Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2008 07:16

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Sofia e Rafael se beijam na escada e todos aplaudem. Eric (Fernando Belo) chateado com cena é consolado por Bruno (Angélico Vieira). Lúcio rasga exame de DNA e atira os pedaços da cara da Vilma. Ela, furiosa, diz que ele deveria pagar seus erros com a própria vida. Eric dá um beijo na boca de Sheila para provocar Sofia. Antonio chega ao Glam e procura por Rebeca. Ela diz que Tomás está no camarim e não pára de chorar. Miguel, entusiasmado, conta para Lígia sobre seu projeto de fazer um espetáculo de balé na Antártida. Na Fundação, Sofia entra na sala de Leonor e diz que tem uma coisa muito importante para falar com ela. Rafael entra na sala e diz que está preocupado com a segurança de Sofia e Leonor. Eric convida Sheila para sair, mas ela o dispensa. No Glam, Antonio, do lado de fora do camarim, espera que Tomás abra a porta. Quando entra, ele se surpreende com o que vê - Tomás está vestido como um palhaço. Tomás quer falar com Nadira. Na casa de Leonor, Sofia pede que Rafael dance um tango no seu musical. Nadira ampara Tomás, que chora inconsolável e desabafa. Rafael chega a Ecotelecom e troca ofensas com Lúcio. Nadira liga para Amanda e pede a amiga que não deixe Bernstein perceber sua ausência. Lúcio, furioso, pergunta se J.J. (Marcelo Lazzaratto) tomou as providências, caso ele seja preso. Diretor grava videoclipe de Sheila nos redores do Belenzinho. Leonor apresenta Sofia a Miguel. Solange conta para Lígia que Patrícia foi assassinada por Lúcio. Enquanto Rafael conversa com diretores, Lúcio entra na sala de reunião com Estéfano e o anuncia como acionista da Ecotelecom.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)