Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2007 07:33

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Simão (Miguel Thiré) quer falar com Teresa (Anna Sophia Folch), mas Ana (Bruna Brignol) e Júlia (Natália Luiza) o convencem a voltar outro dia, quando Baltazar (Marcos Breda) não estiver por perto. Na frente de Jacinto (Júlio Levy) e Aníbal (Edgar Amorim), Estevão (Nuno Pardal) é cínico e se apresenta a Manuel (Leonardo Carvalho), como se não o conhecesse. Tadeu (Antônio Grassi) oferece dois de seus escravos para ajudar Francisco (Anderson Carvalho) numa nova tentativa de vingança contra João (Reinaldo Gonzaga). Alberto (Felipe Camargo), Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Mariana (Julianne Trevisol) vão até Resende visitar João e Antônia (Suzy Rêgo). Júlia (Natália Luiza) quase deixa escapar para Mariana que Teresa está viva. Em Lisboa, Elisa (São José Correia) e Barão de Saraiva (Henrique Viana) combinam de ir até o Rio de Janeiro para se vingarem de Padre Dinis (Virgílio Castelo). José (Ronnie Marruda) terá de trabalhar mais sete anos para conseguir sua alforria, a de Rosália (Dani Ornellas) e Zuza (Gabriel Austin). De longe, Simão sofre ao ver Teresa e Baltazar juntos, cuidando do filho dele. Padre Dinis chega à casa de Olinda (Julie Sargeant) e só não reconhece o Barão de Saraiva porque ele está de costas e simula um acesso de tosse para deixar o recinto. Dinis fala para Elisa sobre os planos de regresso ao Brasil, mas ela diz que precisa antes resolver alguns assuntos pendentes em sua terra. Rita (Ana Bustorff) também não quer voltar enquanto não receber um chamado de Domingos (Flávio Galvão). Em Resende, Domingos diz a Jacyra (Iracema Starling) que a ama, mas jamais se separará de Rita. Francisco ataca a casa de João com mais dois escravos. Alberto chega na hora e consegue impedir o massacre. Desarmado, Francisco diz por que queria se vingar e revela o passado de João, que era capitão-do-mato. Antônia fica em estado de choque, mas o ferreiro continua a negar a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)