Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2008 08:02

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Em sonho, Patrícia pede para Solange ajudar a tirar Rafael da cadeia e a mandar o verdadeiro culpado pra trás das grades. Vilma diz a Lúcio que irá exigir metade do seu patrimônio, já que o teste de DNA vai comprovar que ele é o pai de seu filho. Na delegacia, Antônio e delegada conversam sobre passaporte de Patrícia. Rebeca conta a Tomás que Lúcio pode ter assassinado Patrícia e pede para o filho sair da Ecotelecom. No restaurante, Lígia chega com Miguel e encontram Lúcio. Miguel vai à mesa dele e o provoca. Antônio diz a Rafael que Lúcio Pimentel pode ser preso a qualquer momento. MP3 conta para Amanda que está pensando em pedir demissão da FVM para não prejudicar a carreira dela. Na sala de dança da Fundação, Sofia pergunta quem quer participar de seu musical. Nadira, Bruno, Eric e Funny Lu aceitam imediatamente. Sofia espera pela resposta dos outros bailarinos. Em um quarto de hotel, Dedé, chora de saudade de Robinho e de Araci e deixa Maria nervosa. Solange quer conversar com Sofia e chorando diz que teve um sonho muito estranho com Patrícia. Diego acha que Lúcio pode ter matado Patrícia. Sofia vai com Solange a delegacia e entrega documentos que provam inocência de Rafael. Na Fundação, MP3 vai até a sala de Leonor pedir demissão e conta que bateu no professor Bernstein. Sofia visita Rafael na cadeia e conta que Solange entregou Lúcio. Na sala de reuniões da Ecotelecom, Antônio diz a Ligia e Diego que a possibilidade de encontrar Patrícia viva fica cada dia mais remota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)