Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2008 08:02

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Em sonho, Patrícia pede para Solange ajudar a tirar Rafael da cadeia e a mandar o verdadeiro culpado pra trás das grades. Vilma diz a Lúcio que irá exigir metade do seu patrimônio, já que o teste de DNA vai comprovar que ele é o pai de seu filho. Na delegacia, Antônio e delegada conversam sobre passaporte de Patrícia. Rebeca conta a Tomás que Lúcio pode ter assassinado Patrícia e pede para o filho sair da Ecotelecom. No restaurante, Lígia chega com Miguel e encontram Lúcio. Miguel vai à mesa dele e o provoca. Antônio diz a Rafael que Lúcio Pimentel pode ser preso a qualquer momento. MP3 conta para Amanda que está pensando em pedir demissão da FVM para não prejudicar a carreira dela. Na sala de dança da Fundação, Sofia pergunta quem quer participar de seu musical. Nadira, Bruno, Eric e Funny Lu aceitam imediatamente. Sofia espera pela resposta dos outros bailarinos. Em um quarto de hotel, Dedé, chora de saudade de Robinho e de Araci e deixa Maria nervosa. Solange quer conversar com Sofia e chorando diz que teve um sonho muito estranho com Patrícia. Diego acha que Lúcio pode ter matado Patrícia. Sofia vai com Solange a delegacia e entrega documentos que provam inocência de Rafael. Na Fundação, MP3 vai até a sala de Leonor pedir demissão e conta que bateu no professor Bernstein. Sofia visita Rafael na cadeia e conta que Solange entregou Lúcio. Na sala de reuniões da Ecotelecom, Antônio diz a Ligia e Diego que a possibilidade de encontrar Patrícia viva fica cada dia mais remota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)