Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2006 05:08

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Alberto (Felipe Camargo) e Samuel (Michel Bercovitch) conseguem enganar os dois guardas que os abordam e se livram do corpo de Arthur (Carlos Vieira)

No Rio de Janeiro, Padre Dinis (Virgílio Castelo) chega em casa depois de duelar com o Barão de Barbacena e providencia um médico para tratar de Ângela (Graziella Moretto). Antônia (Suzy Rêgo)está admirada com a bravura do padre. Ângela pede para o Padre Dinis rezar por ela. Tísica, ela deseja ter saúde para poder desfrutar da companhia do filho por mais tempo, embora seu estado de saúde seja grave.

Álvaro (Celso Frateschi) se embebeda e confessa a Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) que sempre amou Ângela.

Dinis pede para Frei Adriano (Lafayette Galvão) ministrar a extrema-unção em Ângela e Pedro (Bruno Gradim) não quer deixar, pois acha que isto significa que sua mãe está para morrer.

Em Resende, Joaquim (Erom Cordeiro) vai ao quarto de Teresa (Anna Sophia Folch) para provocá-la. Ela não entende o porquê de tanto ódio do irmão. Zuza (Gabriel Austin) cochila enquanto limpa as botas de Joaquim e Rosália (Dani Ornellas) o desperta a tempo de não ser flagrado.

Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) aponta Adelaide (Leonor Seixas) para o misterioso homem que ele contratou e lhe dá uma quantia.

Ana (Bruna Brignol) e Rita (Ana Bustorff) se encaminham para a igreja. A portuguesa se incomoda ao ver Jacyra (Iracema Starling) e Tabara (Caio Vydal) dormindo no chão do largo do chafariz e vai avisar a Domingos (Flávio Galvão), que fica chocado ao ver a índia na rua.

Em Lisboa, Alberto e Samuel estão de partida para o Brasil e dão de cara com Elisa (São José Correia), que quer saber notícias de Arthur.

Domingos reúne os vereadores para restabelecer a justiça em Resende e decreta a prisão imediata de Tadeu Dias (Antônio Grassi), sob a mesma acusação de tráfico de armas, escravos e especiarias


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)