Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2008 07:09

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Maria prepara seu molho mesmo com o Mamma Mia fechado. Paolo passa mal e Jean-Paul pede para Dani chamar uma ambulância. Mari e Reizinho ficam embaraçados em frente à classe. Ele pede para falar com ela depois. Maria chega ao Paris e vê Paolo dentro de uma ambulância. Ele quer ver Luca, que ainda está no Sul. Em Bento Gonçalves, Rocco conta para Gina e Luca que Paolo passou mal e foi para o hospital. Luca decide voltar para São Paulo. Jean-Paul se distrai com os pedidos e Henri (Nilton Bicudo) o ajuda. Reizinho convida Mari para uma festa. No hospital, o médico diz para Maria que Paolo tem que mudar os seus hábitos e ter uma vida mais saudável. Maria pede para Manoela avisar Guido (Renato Scarpin) sobre Paolo. Maria faz comida e serve para os sem teto. Luca chega a São Paulo. Dani o observa da janela de sua casa, sem saber que é ele. No Baião de Dois, Mari reclama da música nordestina. Raí quer saber quando ela vai contar da festa de Reizinho aos pais. Luca entra na pizzaria e encontra Alfredo jogando dominó sozinho. Françoise anuncia que Dani será a chef do Paris. Luca quer saber por que Paolo passou mal. Jean-Paul conta para Dani que vai ficar junto dela até que ela tenha experiência e sinta-se pronta para a cozinha. Dani vai ao Mercadão com o avô. Françoise não sabe se Jean-Paul ainda ama Maria. Dani vai ao Mamma Mia para saber de Paolo. Luca vai ao salão para expulsá-la do restaurante, mas fica paralisado ao vê-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)