Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2007 05:41

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) imobiliza o escravo de Álvaro (Celso Frateschi) e dá a chance de Ângela (Graziella Moretto) escapar, mas a baronesa se recusa a fugir. Ela revela ao padre que o marido a violentou e que depois tentou se matar, o que para ela mostra que o barão também é vítima do amor. Ângela também revela que está apaixonada por um homem. Em Resende, Júlia (Natália Luiza) confessa a Jacyra (Iracema Starling) que conhece Domingos (Flávio Galvão) e Tadeu (Antônio Grassi) há mais de 20 anos, desde que chegou de Portugal e viveu com os pais num pequeno povoado onde os dois hoje inimigos também viviam. As duas fazem um pacto de segredo e amizade. Tadeu conta a Baltazar que a inimizade que tem por Domingos de Azevedo começou quando ambos conheceram ainda jovens, a filha de comerciantes portugueses, Júlia. Tadeu revela que Júlia se entregou a ele, mas escolheu se casar com Domingos. Ele então revelou ao adversário que a noiva se entregara para ele. Domingos então humilhou Júlia no altar da igreja, no dia do casamento, que acabou por não acontecer. Ângela aconselha ao Padre Dinis a procurar pela parteira que a ajudou quando o filho Pedro nasceu. Teresa (Anna Sophia Folch) entrega a carta que escreveu para Simão (Miguel Thiré) a Baltazar (Marcos Breda). Zuza (Gabriel Austin) mostra os ferimentos feitos pela palmatória ao amigo Tabara (Caio Vydal). Na casa do ferreiro, Antônia admira o físico de João, que trabalha na ferraria. Dizendo-se advogado de Mateus (Pedro Lamares), Baltazar vai ao juiz exigir a libertação do jovem com a justificativa de que não havia nenhum português na noite em que Simão foi a casa de Tadeu ver Teresa. O juiz flagra o escrivão Jacinto (Júlio Levy) ouvindo a conversa por trás da porta. Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) sofre ameaças do homem que contratou para atacar Adelaide (Leonor Seixas) porque lhe deve dinheiro. Ele então vai a Estevão (Nuno Pardal) e revela que encontrou o homem. Mateus é libertado, mas desconfia das intenções de Baltazar. Ele pede ajuda a Júlia, pois vai até Simão e teme ser seguido. De volta ao Rio de Janeiro, Álvaro acorda e Ângela revela que foi o Padre Dinis quem o salvou no mar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)