Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/01/2007 05:41

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Padre Dinis (Virgílio Castelo) imobiliza o escravo de Álvaro (Celso Frateschi) e dá a chance de Ângela (Graziella Moretto) escapar, mas a baronesa se recusa a fugir. Ela revela ao padre que o marido a violentou e que depois tentou se matar, o que para ela mostra que o barão também é vítima do amor. Ângela também revela que está apaixonada por um homem. Em Resende, Júlia (Natália Luiza) confessa a Jacyra (Iracema Starling) que conhece Domingos (Flávio Galvão) e Tadeu (Antônio Grassi) há mais de 20 anos, desde que chegou de Portugal e viveu com os pais num pequeno povoado onde os dois hoje inimigos também viviam. As duas fazem um pacto de segredo e amizade. Tadeu conta a Baltazar que a inimizade que tem por Domingos de Azevedo começou quando ambos conheceram ainda jovens, a filha de comerciantes portugueses, Júlia. Tadeu revela que Júlia se entregou a ele, mas escolheu se casar com Domingos. Ele então revelou ao adversário que a noiva se entregara para ele. Domingos então humilhou Júlia no altar da igreja, no dia do casamento, que acabou por não acontecer. Ângela aconselha ao Padre Dinis a procurar pela parteira que a ajudou quando o filho Pedro nasceu. Teresa (Anna Sophia Folch) entrega a carta que escreveu para Simão (Miguel Thiré) a Baltazar (Marcos Breda). Zuza (Gabriel Austin) mostra os ferimentos feitos pela palmatória ao amigo Tabara (Caio Vydal). Na casa do ferreiro, Antônia admira o físico de João, que trabalha na ferraria. Dizendo-se advogado de Mateus (Pedro Lamares), Baltazar vai ao juiz exigir a libertação do jovem com a justificativa de que não havia nenhum português na noite em que Simão foi a casa de Tadeu ver Teresa. O juiz flagra o escrivão Jacinto (Júlio Levy) ouvindo a conversa por trás da porta. Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) sofre ameaças do homem que contratou para atacar Adelaide (Leonor Seixas) porque lhe deve dinheiro. Ele então vai a Estevão (Nuno Pardal) e revela que encontrou o homem. Mateus é libertado, mas desconfia das intenções de Baltazar. Ele pede ajuda a Júlia, pois vai até Simão e teme ser seguido. De volta ao Rio de Janeiro, Álvaro acorda e Ângela revela que foi o Padre Dinis quem o salvou no mar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)