Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2008 07:19

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Miguel é sedutor com Lígia. Solange tem medo de que algo ruim tenha acontecido à Patrícia. Sheila e Alandelon querem ajudar Lourival a provar que Bernstein roubou os recibos da FVM. Miguel chega à conclusão de que Lúcio faz mal a todos ali. Solange acha que Sofia não está preocupada com Patrícia e que só quer saber de ajudar Rafael. Sofia nega e convida Solange para assistir seu show no Glam. Lourival sugere que Alandelon peça Celeste (Danielle Di Donatto) em casamento. Tomás quer saber o que Solange faz no Glam. Miguel e Lígia dançam tango. Solange aconselha Tomás a tomar muito cuidado com Lúcio. Nadira vê os dois conversarem e sente ciúmes. Miguel convida Lígia para um jantar romântico. Tomás pede para Nadira guardar segredo sobre seu envolvimento com a Ecotelecom. Diego tem ciúmes de Miguel e acha estranho ele se apaixonar tão rápido por Lígia. Lourival esclarece para Suzy como ele acredita que os recibos foram roubados. Bernstein humilha Amanda na frente de toda a turma do 1° ano e age com preconceito sobre MP3. Leonor diz para Sofia que não poderá emprestar uma sala da Fundação para os ensaios do musical. Alandelon segue o conselho de seu tio e pede Celeste em casamento. Miguel vai a Ecotelecom para falar com Lúcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)