Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2008 07:19

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Miguel é sedutor com Lígia. Solange tem medo de que algo ruim tenha acontecido à Patrícia. Sheila e Alandelon querem ajudar Lourival a provar que Bernstein roubou os recibos da FVM. Miguel chega à conclusão de que Lúcio faz mal a todos ali. Solange acha que Sofia não está preocupada com Patrícia e que só quer saber de ajudar Rafael. Sofia nega e convida Solange para assistir seu show no Glam. Lourival sugere que Alandelon peça Celeste (Danielle Di Donatto) em casamento. Tomás quer saber o que Solange faz no Glam. Miguel e Lígia dançam tango. Solange aconselha Tomás a tomar muito cuidado com Lúcio. Nadira vê os dois conversarem e sente ciúmes. Miguel convida Lígia para um jantar romântico. Tomás pede para Nadira guardar segredo sobre seu envolvimento com a Ecotelecom. Diego tem ciúmes de Miguel e acha estranho ele se apaixonar tão rápido por Lígia. Lourival esclarece para Suzy como ele acredita que os recibos foram roubados. Bernstein humilha Amanda na frente de toda a turma do 1° ano e age com preconceito sobre MP3. Leonor diz para Sofia que não poderá emprestar uma sala da Fundação para os ensaios do musical. Alandelon segue o conselho de seu tio e pede Celeste em casamento. Miguel vai a Ecotelecom para falar com Lúcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)