Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2008 07:55

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Reizinho promete levar Mari ao Paris e mostra os dólares que pegou do pai. Raí sai bravo de casa e diz para os pais que vai virar um bad boy. Alex explica para Luca que o relógio é uma relíquia de família e fala sobre a compra do Mamma Mia. Lulu acorda no quarto de Renée. Akira e Keiko (Eda Nagayama) fazem um ritual pela suposta morte de Artur, ex-marido de Keiko, que na verdade é Peterlongo. Luca diz que não venderá o Mamma Mia para Alex e quer saber quem o ajuda. Remi serve Reizinho e Mari com pompa e glamour. Renée beija Zeca. Alex diz para Luca que quer comprar o Mamma Mia em nome dos Cassoulet. Reizinho percebe que um casal esqueceu o cartão de crédito sobre a mesa e o leva embora. Raí diz para Renée que ela é sua namorada. Lulu diz para Philippe que não pedirá o divórcio. Luca diz aos Bellini que está pensando em considerar a oferta de Alex. Severino tenta brigar com Marinalva (Rayana Carvalho), mas é impedido por Miquelina (Ana Cecília). Guta diz a Cido que Reizinho ainda está dormindo porque chegou muito tarde da balada. Antonio (Fernando Neves) diz à Camila (Juliana Mesquita) que terão uma hóspede em sua casa. Um médico examina Maria. O doutor recomenda à família que procurem um psiquiatra para Maria. Cido vai ao quarto de Reizinho para acordá-lo. Ele acha um cartão de crédito entre as roupas sujas do filho. Luca vai ao Paris jantar. Dani pergunta se ele perguntou por ela. Jean-Paul responde que não.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)