Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2006 06:20

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Estevão (Nuno Pardal) não consegue esconder a gratidão por Manuel (Leonardo Carvalho) levar a esposa dele para se distrair.Diante da incapacidade de Arthur (Carlos Vieira) em salvar a honra da família, Elisa (São José Correia) está decidida a se vingar pessoalmente de Alberto (Felipe Camargo), que não vê a hora de retornar ao Brasil. Samuel (Michel Bercovitch) também está ansioso porque tem dívidas a pagar no país. Em Resende, Domingos (Flávio Galvão) quer levantar da cama e Rita (Ana Bustorff) tenta impedi-lo. Simão (Miguel Thiré) chega para acalmá-lo e propõe uma conversa em particular com o pai. Simão se redime com Domingos e recebe a benção do pai para deixar a Vila de Resende na mesma noite. Ele só não fala que vai fugir com Teresa (Anna Sophia Folch). No Rio de Janeiro, Frei Adriano (Lafayette Galvão) aconselha o Padre Dinis (Virgílio Castelo) a abrir o coração para o amor de Antônia (Suzy Rêgo). Depois de ouvir de Teresa sobre o encontro com Simão, Tadeu (Antônio Grassi) se sente traído pela filha e promete que Simão não ficará vivo por muito tempo e que Teresa viverá trancada em seu quarto. Diante dos vereadores, ele manipula a história a ponto de colocar Domingos como cúmplice do filho Simão para raptar Teresa. Com isso, pede a liberdade para proteger a filha e o afastamento do juiz. No piquenique, Manuel e Adelaide (Leonor Seixas) não conseguem esconder a paixão que sentem um pelo outro. Trancada em seu quarto, Teresa chora, reza e pede perdão pela planejada fuga com Simão. José (Ronnie Marruda) permite que Rosália (Dani Ornellas) dê água para Zuza (Gabriel Austin) no tronco. Em Lisboa, Alberto é seduzido por Elisa e os dois fazem amor sobre a mesa do escritório. Quando percebe que o ex-corsário entregue aos seus encantos, a duquesa lhe dá um golpe com uma faca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)