Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 06:20

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Estevão (Nuno Pardal) não consegue esconder a gratidão por Manuel (Leonardo Carvalho) levar a esposa dele para se distrair.Diante da incapacidade de Arthur (Carlos Vieira) em salvar a honra da família, Elisa (São José Correia) está decidida a se vingar pessoalmente de Alberto (Felipe Camargo), que não vê a hora de retornar ao Brasil. Samuel (Michel Bercovitch) também está ansioso porque tem dívidas a pagar no país. Em Resende, Domingos (Flávio Galvão) quer levantar da cama e Rita (Ana Bustorff) tenta impedi-lo. Simão (Miguel Thiré) chega para acalmá-lo e propõe uma conversa em particular com o pai. Simão se redime com Domingos e recebe a benção do pai para deixar a Vila de Resende na mesma noite. Ele só não fala que vai fugir com Teresa (Anna Sophia Folch). No Rio de Janeiro, Frei Adriano (Lafayette Galvão) aconselha o Padre Dinis (Virgílio Castelo) a abrir o coração para o amor de Antônia (Suzy Rêgo). Depois de ouvir de Teresa sobre o encontro com Simão, Tadeu (Antônio Grassi) se sente traído pela filha e promete que Simão não ficará vivo por muito tempo e que Teresa viverá trancada em seu quarto. Diante dos vereadores, ele manipula a história a ponto de colocar Domingos como cúmplice do filho Simão para raptar Teresa. Com isso, pede a liberdade para proteger a filha e o afastamento do juiz. No piquenique, Manuel e Adelaide (Leonor Seixas) não conseguem esconder a paixão que sentem um pelo outro. Trancada em seu quarto, Teresa chora, reza e pede perdão pela planejada fuga com Simão. José (Ronnie Marruda) permite que Rosália (Dani Ornellas) dê água para Zuza (Gabriel Austin) no tronco. Em Lisboa, Alberto é seduzido por Elisa e os dois fazem amor sobre a mesa do escritório. Quando percebe que o ex-corsário entregue aos seus encantos, a duquesa lhe dá um golpe com uma faca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)