Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/05/2007 07:23

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
No tribunal, Simão (Miguel Thiré) admite que é culpado por amar demais. Domingos (Flávio Galvão) surpreende e defende o filho ao dizer que ele agiu em legítima defesa na morte de Joaquim (Erom Cordeiro). O juiz Tarquínio (Daniel Barcellos) pede um tempo para pensar. Baltazar (Marcos Breda) acha que vai perder o julgamento. Alberto (Felipe Camargo) pede perdão a Antônia (Suzy Rêgo) por ter escondido de todos o seu passado. Elisa (São José Correia) finge se arrepender e pede para Padre Dinis (Virgílio Castelo) perdoá-la. Para tentar mudar o rumo da sentença final do juiz, Tadeu (Antônio Grassi) inventa que Teresa (Anna Sophia Folch) morreu e, em seguida, retorna para casa, fingindo estar abalado. Samuel (Michel Bercovitch) pede ajuda a Antônia para convencer Domingos a permitir o casamento dele com Ana (Bruna Brignol). Simão fica inconsolável com a notícia da morte de Teresa e mal dá ouvidos ao anúncio de sua absolvição feita pelo juiz. Domingos agradece Aníbal (Edgar Amorim) pela defesa de Simão e promete protegê-lo das maldades de Tadeu. Ângela (Graziella Moretto) ama Padre Dinis e se entristece com a sua partida. Álvaro (Celso Frateschi) a desilude e afirma que esse amor não é correspondido. Conforme planejado por Baltazar, Mariana (Julianne Trevisol) corre para dar a notícia da condenação de Simão para Teresa. Tadeu chega e confirma que Simão será enforcado em breve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)