Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2007 07:23

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
No tribunal, Simão (Miguel Thiré) admite que é culpado por amar demais. Domingos (Flávio Galvão) surpreende e defende o filho ao dizer que ele agiu em legítima defesa na morte de Joaquim (Erom Cordeiro). O juiz Tarquínio (Daniel Barcellos) pede um tempo para pensar. Baltazar (Marcos Breda) acha que vai perder o julgamento. Alberto (Felipe Camargo) pede perdão a Antônia (Suzy Rêgo) por ter escondido de todos o seu passado. Elisa (São José Correia) finge se arrepender e pede para Padre Dinis (Virgílio Castelo) perdoá-la. Para tentar mudar o rumo da sentença final do juiz, Tadeu (Antônio Grassi) inventa que Teresa (Anna Sophia Folch) morreu e, em seguida, retorna para casa, fingindo estar abalado. Samuel (Michel Bercovitch) pede ajuda a Antônia para convencer Domingos a permitir o casamento dele com Ana (Bruna Brignol). Simão fica inconsolável com a notícia da morte de Teresa e mal dá ouvidos ao anúncio de sua absolvição feita pelo juiz. Domingos agradece Aníbal (Edgar Amorim) pela defesa de Simão e promete protegê-lo das maldades de Tadeu. Ângela (Graziella Moretto) ama Padre Dinis e se entristece com a sua partida. Álvaro (Celso Frateschi) a desilude e afirma que esse amor não é correspondido. Conforme planejado por Baltazar, Mariana (Julianne Trevisol) corre para dar a notícia da condenação de Simão para Teresa. Tadeu chega e confirma que Simão será enforcado em breve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)