Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2008 07:43

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Vilma (Juliana Almeida) quer saber o que Patrícia (Luciana Azevedo) faz na casa de Lúcio (Eduardo Galvão). Patrícia não sabe o que responder. Christian (Lorenzo Martin) consola Sofia (Juliana Baroni), que vê Eric (Fernando Belo) e Sheila (Maíra Charken) aos beijos. Miguel (Giulio Lopes) conta para Leonor (Clarisse Abujamra) que se afastou de Verônica por que não gostava de vê-la sofrendo nas mãos de Lucio. Leonor conta a ele que Rafael (Ricardo Martins) não é filho do Lúcio. Eric oferece carona para Sheila. Leonor confessa para Diego (Dudu Pellizzari) que se Miguel não for o pai de Rafael, não faz idéia de quem mais possa ser. Sheila fica hipnotizada por Eric. Marta (Vera Zimmerman) comenta com Bruno (Angélico Vieira) que fará reunião com Sofia e Christian para começarem o roteiro do musical. Eva (Daniela Galli) enfrenta Estéfano (Luciano Chirolli) e o convence a sair de sua casa. No dia seguinte, na FVM, Eric trata Sheila com indiferença. Bernstein (Roberto Alencar) humilha os alunos durante um ensaio. Wagner (Edson Fieschi) comenta com Araci (Ângela Dip) que entrará com pedido de autorização para Dedé (Wesley Paulo) e Robinho (Bruno Camargo) se apresentarem na TV. Sofia quer contar a sua vida no musical que quer criar. Leonor conta para Antônio que os recibos de pagamento da Ecotelecom a Fundação sumiram e pede para Suzy (Naruna Costa) ligar para Lourival (Francisco Carvalho) e pedir que volte para São Paulo. Amanda (Dayenne Mesquita) visita Rafael na delegacia e conta que está muito apaixonada por MP3 (D'Black). Lúcio pede R$2 milhões para Estéfano. Sofia explica para Rafael que não tem mais motivos para brigar com Amanda. Lúcio marca encontro com Patrícia. Alandelon (Leonardo Cortez) e Sheila conversam na recepção quando chega um homem misterioso com trajes de motoqueiro e que pede para falar com Leonor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)