Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2007 06:26

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Elisa (São José Correia) mata Samuel (Michel Bercovitch) com um tiro. Pedro (Bruno Gradim) se desespera e ela dá um tapa nele. Na cadeia pública, Baltazar (Marcos Breda) briga com todos os guardas que deixaram que Simão (Miguel Thiré) e seus amigos libertassem Teresa (Anna Sophia Folch). Teresa e Simão decidem ir a Resende procurar pelo filho e José (Ronnie Marruda) e Rosália (Dani Ornellas) decidem ir junto para encontrar Zuza (Gabriel Austin). Pedro está desesperado com o ato de Elisa e teme que os dois sejam enforcados. Ao carregar outra arma, a duquesa admite que só se casou com ele para irritar Padre Dinis. Pedro se desespera e Elisa atira nele friamente. Depois do assassinato, Elisa altera a cena do crime e faz com que pareça que Samuel e Pedro duelaram. Na festa de Carlos (Igor Kovalewsky) e Emília (Ana Kutner), Álvaro (Celso Frateschi) se irrita com as provocações de Micaela (Cristina Amado). Ana (Bruna Brignol) está preocupada com a demora de Samuel. Alberto (Felipe Camargo) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) decidem ir embora. Manuel (Leonardo Carvalho) não pára de galantear Emília. Antônia (Suzy Rêgo) e Dinis marcam um reencontro. Furioso com a fuga de Simão e Teresa, Baltazar oferece uma recompensa para quem encontrar os dois. Alberto chega ao escritório e encontra os corpos de Samuel e Pedro. Elisa entrega ao Barão de Saraiva (Henrique Viana) os documentos que roubou. Alberto chega à casa do Padre Dinis e conta da morte de Pedro e Samuel. Dinis se desespera. Elisa finge um desmaio. Alberto decide chamar a polícia. Mateus (Pedro Lamares) conta a Ana sobre a morte de Samuel. Dinis conta a Ângela (Graziella Moretto) sobre a morte do filho. Terminada a festa, Carlos avisa que vai recolher-se. Manuel leva Emília ao escritório e a beija sedutoramente. Carlos flagra o beijo e parte para cima de Manuel Depois da surra, o músico confronta a esposa. No escritório, Alberto e o inspetor de polícia iniciam as investigações sobre o crime. Ângela chega ao local e ao ver Elisa a acusa de ter causado toda a tragédia. Na casa de Alberto, Mariana descobre Simão fugiu com Teresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)