Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/02/2007 06:02

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Mariana (Julianne Trevisol) não sabe se aceita a proposta de Baltazar (Marcos Breda) de levá-la junto com o pai para perto de Simão (Miguel Thiré) a fim de protegê-los. No Rio de Janeiro, Simão não consegue manter-se de pé fora da cama. Antônia (Suzy Rêgo) está certa de que o Padre Dinis (Virgílio Castelo) correspondeu de forma amorosa ao seu beijo. O padre está tentado a largar o hábito e pede ajuda divina para orientá-lo. Ângela (Graziella Moretto) tem febre e delira com o nome do marido Álvaro (Celso Frateschi). Em Resende, Domingos (Flávio Galvão) manda Jacinto (Júlio Levy) devolver as roupas de Tadeu (Antônio Grassi) e convocar uma reunião com os vereadores. Ao saber da reunião com os vereadores, Tadeu chantageia Domingos e ameaça revelar que sabe que ele tem um caso com a índia Jacyra (Iracema Starling). Em troca de manter o segredo, o comerciante quer a liberdade. Samuel (Michel Bercovitch) contrata um detetive para achar Cecília, sua antiga amante. Domingos confessa para Rita (Ana Bustorff) a importância do lar e da família em sua vida. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) se desespera ao saber que Manuel (Leonardo Carvalho) já deixou a cidade e está à bordo de um navio à caminho do Brasil. Na cadeia, Estevão (Nuno Pardal) tem certeza de que o ex-amigo é o verdadeiro criminoso, pois fugiu do país. Adelaide não quer acreditar nisso e acaba por confessar que ele era seu amante. De volta a Resende, Baltazar vai até a Câmara Municipal para tentar livrar Tadeu da cela. Domingos chama Tadeu para uma conversa em sua sala. Os ânimos se exaltam e o juiz saca a arma para atirar no rival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)