Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2007 06:02

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Mariana (Julianne Trevisol) não sabe se aceita a proposta de Baltazar (Marcos Breda) de levá-la junto com o pai para perto de Simão (Miguel Thiré) a fim de protegê-los. No Rio de Janeiro, Simão não consegue manter-se de pé fora da cama. Antônia (Suzy Rêgo) está certa de que o Padre Dinis (Virgílio Castelo) correspondeu de forma amorosa ao seu beijo. O padre está tentado a largar o hábito e pede ajuda divina para orientá-lo. Ângela (Graziella Moretto) tem febre e delira com o nome do marido Álvaro (Celso Frateschi). Em Resende, Domingos (Flávio Galvão) manda Jacinto (Júlio Levy) devolver as roupas de Tadeu (Antônio Grassi) e convocar uma reunião com os vereadores. Ao saber da reunião com os vereadores, Tadeu chantageia Domingos e ameaça revelar que sabe que ele tem um caso com a índia Jacyra (Iracema Starling). Em troca de manter o segredo, o comerciante quer a liberdade. Samuel (Michel Bercovitch) contrata um detetive para achar Cecília, sua antiga amante. Domingos confessa para Rita (Ana Bustorff) a importância do lar e da família em sua vida. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) se desespera ao saber que Manuel (Leonardo Carvalho) já deixou a cidade e está à bordo de um navio à caminho do Brasil. Na cadeia, Estevão (Nuno Pardal) tem certeza de que o ex-amigo é o verdadeiro criminoso, pois fugiu do país. Adelaide não quer acreditar nisso e acaba por confessar que ele era seu amante. De volta a Resende, Baltazar vai até a Câmara Municipal para tentar livrar Tadeu da cela. Domingos chama Tadeu para uma conversa em sua sala. Os ânimos se exaltam e o juiz saca a arma para atirar no rival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)