Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/01/2007 05:47

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Álvaro (Celso Frateschi) chega para buscar Ângela (Graziella Moretto) na hora da partida para o convento e Padre Dinis (Virgílio Castelo) não oferece resistência, pois sabe que o barão tem a lei do seu lado. Baltazar (Marcos Breda) propõe a Teresa (Anna Sophia Folch) uma troca: ele a apresenta à sociedade do Rio de Janeiro como sua noiva para alcançar um cargo de prestígio e, depois, facilita a fuga da prima para Europa com Simão (Miguel Thiré). Consciente, Simão tenta se levantar da cama, pois quer buscar notícias de Teresa. Mariana (Julianne Trevisol) pede para o pai conseguir as informações, já que também foi vista no tiroteio. Álvaro beija Ângela à força e ela tem um forte acesso de tosse. Frei Adriano (Lafayette Galvão) sugere ao Padre Dinis procurar por uma terceira pessoa que conheça a história de Ângela para provar a Álvaro que ela é inocente. Depois de saber pelo detetive que Samuel (Michel Bercovitch) foi para o Brasil, Elisa (São José Correia) está decidida a ir para a colônia. Manuel (Leonardo Carvalho) e Estevão (Nuno Pardal) procuram pelas ruas de Coimbra o homem que tentou assassinar Adelaide (Leonor Seixas). O português acha que ele é, também, o amante da esposa e promete matá-lo. Domingos (Flávio Galvão) promete conceder a Mateus (Pedro Lamares) a liberdade se ele revelar o paradeiro de Simão. Teresa aceita a proposta de noivado de Baltazar, mas exige uma prova de que o primo quer mesmo ajudá-la. Joaquim (Erom Cordeiro) amarra Zuza (Gabriel Austin), pois ele saiu de casa sem sua permissão. Bêbado, Álvaro arranca a roupa de Ângela para possuí-la como sua mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)