Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2007 07:43

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Diante de todos os convidados, Elisa revela que, além de ser um ex-pirata, Alberto (Felipe Camargo) é o assassino de seu irmão. Antônia (Suzy Rêgo) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) ficam horrorizadas e saem. Padre Dinis (Virgílio Castelo) chega para acalmá-las. Ele redime Alberto e diz para Antônia e Eugênia que já o perdoou pelo assassinato de seu filho, pois ele agiu em legítima defesa. Dinis pede para Eugênia confiar em Alberto e não desistir do casamento. Tadeu Dias (Antônio Grassi) testemunha no tribunal e faz várias acusações contra Simão. Padre Dinis também isenta Alberto de culpa diante dos convidados e sai levando Elisa. Mateus dá o seu depoimento, mas este é desconsiderado por causa do envolvimento dele nos fatos relatados. Para surpresa de todos, Aníbal (Edgar Amorim) resolve depor de forma voluntária a favor de Simão. Pedro (Bruno Gradim) se despede de Ângela (Graziella Moretto), Álvaro (Celso Frateschi) e Luzia (Vanessa Pascale) e parte rumo a Portugal para completar seus estudos. Alberto esclarece tudo sobre seu passado para Eugênia. A moça acredita na redenção do pirata e decide continuar a cerimônia do casamento. Padre Bernardo (Adriano Reys) casa os dois. Simão surpreende e toma a palavra para dizer que é culpado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)