Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2008 06:37

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Lígia fica inconformada com a acusação, mas aceita ir à delegacia. Sheila recebe o apoio de Lourival, Celeste (Danielle Di Donatto) e Alandelon (Leonardo Cortez), que ficam orgulhosos com o sucesso de sua música no rádio. Miguel vai a Ecotelecom conversar com Rafael. Sofia fala o nome de Estéfano perto de Tatiana, que fica nervosa. Dirce suspeita. Miguel entrega o resultado do exame de DNA nas mãos de Rafael. Tatiana liga para o disque denúncia e acusa Estéfano de ter assassinado Lúcio. Amanda quer mudar a coreografia de Bernstein, mas Paulo (Jarbas Homem de Melo) acha arriscado. Lígia confessa a Wagner que está preocupada, pois acha que a filha Amanda pode estar envolvida na morte de Lúcio. Suzy comenta com Leonor que Bernstein ficou muito chocado com a morte do Lúcio. Lígia conta como encontrou a carta de Patrícia (Luciana Azevedo) e a delegada Paula decide interrogar Amanda e Solange (Denise Machado). Celeste só quer deixar Sheila fazer shows depois de seu casamento com Alandelon. Antônio vai a FVM intimar Amanda para depor. Todos os bailarinos e dançarinos envolvidos no musical de Sofia ensaiam uma coreografia juntos. Miguel oferece um brinde ao seu filho recém descoberto. Nadira conta para MP3 que Amanda foi depor na delegacia. Antônio quer saber por que Amanda vibrou quando soube que Lúcio morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)