Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novatos passam por trote na Seleção Brasileira

CBFnews - 05 de fevereiro de 2008 - 20:12

No vestiário do Croke Park, em um procedimento mais formal, os novatos da Seleção Brasileira receberam nesta terça-feira à tarde o boné com o número 1 referente à primeira convocação - todos os outros jogadores recebem o boné com o número da sua respectiva convocação antes do treino.

No Hotel Carton House, em uma manifestação organizada pelo supervisor Americo Faria - o que faz os novatos pensarem inicialmente que se trata de outra formalidade - é exigido desses jogadores um discurso referente à primeira convocação, com as palavras que costumam de ser de praxe e normalmente interrompidas pelos "veteranos" com muita vaia.

Terminado o jantar, com todos perfilados no fundo do restaurante - Bobô, Breno, Hernanes, Leonardo Moura, Rafinha, Renan, Richarlyson e Thiago Neves - os novatos foram "intimados" a fazer uso da palavra.

Leonardo Moura foi o primeiro.

- Quero dizer que fui muito bem recebido pelo grupo e me sinto muito feliz de estar aqui - foi aplaudido.

O goleiro Renan disse que se sentia realizado por estar no grupo - também foi aplaudido, assim como Breno que se sentia honrado por fazer parte de um grupo vencedor.

O meio-campo Hernanes foi o mais aplaudido. Tudo porque o consideraram com a voz mais bonita

- É o Cid Moreira!!! - gritaram Julio Cesar e Robinho.

Hernanes, pela voz bonita, e Richarlyson, foram escolhidos para fazer o discurso final. Quando chegou a vez do segundo, ele não conseguiu. Os jogadores não deixaram Richalyson falar, sob vaias e gritaria.

- Ainda bem, só assim não precisei discursar.

Os novatos quase tiveram que passar ainda por outra prova. Seus companheiros, que se divertiam a valer com a cena, pediram que todos fizesseem uma coreografia enquanto cantavam uma música de Ivete Sangalo.

Mas aí não foram atendidos.


SIGA-NOS NO Google News