Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2005 14:33

Novas demissões no governo; nos Correios e IRB

Maristela Brunetto / Campo Grande News

As movimentações no cenário político em função da crise envolvendo o PTB e o governo federal causaram novas baixas. Foram confirmadas as demissões de toda a diretoria dos Correios e do IRB (Instituto de Resseguros do Brasil). Ambas são empresas públicas que estão no centro de denúncias de corrupção.
Consta que havia esquema comandado pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, de cobrança de propina em prestações de serviços às empresas. Ontem, depois que saiu na Folha de São Paulo entrevista com Jefferson onde ele aponta o pagamento de mesada de R$ 30 mil a deputados do PP e PL para votarem no governo, houve a primeira baixa no Executivo. Ligado ao PTB, o presidente da Eletronorte, Roberto Salmeron, pediu demissão esta manhã. O partido comanda ainda o Ministério do Turismo.
O ministro das Comunicações, Eunício Oliveira confirmou que esta manhã o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu a ele e ao ministro Antonio Palocci (Fazenda) "uma solução definitiva para o IRB e os Correios", conforme a Folhaonline. Diretores das duas estatais colocaram os cargos à disposição.
De acordo com Eunício, no Caso dos Correios, a solução de novos nomes para diretoria deverá ser mais técnica do que política. Não foi apontado prazo para as substituições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)