Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2005 06:32

Nova sede do PSB será inaugurada nesta terça

Janaina Gaspar

Será inaugurada nesta terça-feira (6), às 19 horas, a nova sede do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul. O presidente estadual do PSB, deputado Sérgio Assis, informou que o diretório municipal de Campo Grande funcionará no mesmo endereço: Rua Pedro Coutinho, nº 211 no Jardim dos Estados. Segundo Assis, a nova sede mostra a boa fase que o PSB-MS atravessa, com adesões e um projeto estruturado de Poder.

“Almejamos ter um bom desempenho nas próximas eleições, para isso, estamos fortalecendo o diretório regional e consecutivamente os municipais. Contamos, também com todo respaldo da legenda em nível nacional. Estamos certos de que fazemos parte de um partido diferente dos demais. Um partido que apesar de seus 50 anos de Brasil permanece isento e ético”, argumentou Assis.

Ele promete surpresas para a inauguração: “teremos filiações importantes neste dia de festa”.

A executiva do partido espera a presença de pelo menos 200 pessoas, entre eles lideranças da política regional e do partido, além de novos filiados vindos do interior do Estado.

“Estamos organizando uma grande festa. Iremos inaugurar o PSB-MS e o diretório municipal em grande estilo”, destacou o secretário geral do partido, Wilson Pessoa.

O ex-secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves e novos filiados terão suas fichas abonadas no evento.

“Apesar de já ser PSB a mais de um mês, decidimos fazer este abono de ficha simbólico para abrilhantar ainda mais a inauguração de nossa sede”, finalizou Esteves.

Programa Partidário – Na noite desta segunda-feira (5), vai ao ar a propaganda político-partidária do PSB-MS. O programa traz depoimentos de toda executiva nacional do partido e conta, ainda, com uma homenagem a Miguel Arraes, presidente nacional do PSB, falecido no mês passado.

“O programa mostrará para os sul-mato-grossenses o tamanho da nossa sigla em nível nacional e a importância do nosso Estado para o projeto PSB Brasil. Tenho certeza que todos vão gostar. O mais importante é incentivar a população a fazer uma política diferente, ingressando no PSB”, avaliou Sérgio Assis.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)