Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova sede do PSB será inaugurada nesta terça

Janaina Gaspar - 05 de setembro de 2005 - 06:32

Será inaugurada nesta terça-feira (6), às 19 horas, a nova sede do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul. O presidente estadual do PSB, deputado Sérgio Assis, informou que o diretório municipal de Campo Grande funcionará no mesmo endereço: Rua Pedro Coutinho, nº 211 no Jardim dos Estados. Segundo Assis, a nova sede mostra a boa fase que o PSB-MS atravessa, com adesões e um projeto estruturado de Poder.

“Almejamos ter um bom desempenho nas próximas eleições, para isso, estamos fortalecendo o diretório regional e consecutivamente os municipais. Contamos, também com todo respaldo da legenda em nível nacional. Estamos certos de que fazemos parte de um partido diferente dos demais. Um partido que apesar de seus 50 anos de Brasil permanece isento e ético”, argumentou Assis.

Ele promete surpresas para a inauguração: “teremos filiações importantes neste dia de festa”.

A executiva do partido espera a presença de pelo menos 200 pessoas, entre eles lideranças da política regional e do partido, além de novos filiados vindos do interior do Estado.

“Estamos organizando uma grande festa. Iremos inaugurar o PSB-MS e o diretório municipal em grande estilo”, destacou o secretário geral do partido, Wilson Pessoa.

O ex-secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves e novos filiados terão suas fichas abonadas no evento.

“Apesar de já ser PSB a mais de um mês, decidimos fazer este abono de ficha simbólico para abrilhantar ainda mais a inauguração de nossa sede”, finalizou Esteves.

Programa Partidário – Na noite desta segunda-feira (5), vai ao ar a propaganda político-partidária do PSB-MS. O programa traz depoimentos de toda executiva nacional do partido e conta, ainda, com uma homenagem a Miguel Arraes, presidente nacional do PSB, falecido no mês passado.

“O programa mostrará para os sul-mato-grossenses o tamanho da nossa sigla em nível nacional e a importância do nosso Estado para o projeto PSB Brasil. Tenho certeza que todos vão gostar. O mais importante é incentivar a população a fazer uma política diferente, ingressando no PSB”, avaliou Sérgio Assis.



SIGA-NOS NO Google News