Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2013 13:50

Nova magistrada chega a Paranaíba

Jornal Tribuna Livre On Line/ Talita Matsushita

Na última sexta-feira ocorreu a cerimônia de posse da nova juíza da Vara Cível de Paranaíba, às 16h, no Tribunal do Júri do Fórum de Paranaíba. Naria Cassiana Silva Barros sucede Larissa Dtizel Cordeiro do Amaral com boas expectativas e a responsabilidade de dedicar-se, ainda mais, para manter o ritmo de trabalho. A juíza destaca que a Vara estava em dia e impecável, devido a dedicação de Larrisa.

Naria vem da Vara de Anástácio, onde segundo ela, era a única juíza e a Vara era única, e por isso julgava todos os processos. “Aqui a principal diferença é que são três juízes, então as competências estão divididas. Eu vou ficar com a parte Cívil e Família, juntamente com o doutor Plácido [Plácido de Souza Neto] e o doutor Cássio [Cassio Roberto dos Santos] com a criminal”, disse.

A nova juíza conta que chegou em Paranaíba na última quinta-feira e já está instalada no município, e a receptividade, até o momento, foi muito boa e gostou da cidade.

Ela destaca também que pretende trabalhar com agilidade, mas devagar vai colocar a casa em ordem, já que existem alguns processos atrasados devido a troca de juízas. “Daqui um mês, mais ou menos, deve estar tudo em dias”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)