Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova magistrada chega a Paranaíba

Jornal Tribuna Livre On Line/ Talita Matsushita - 22 de janeiro de 2013 - 13:50

Na última sexta-feira ocorreu a cerimônia de posse da nova juíza da Vara Cível de Paranaíba, às 16h, no Tribunal do Júri do Fórum de Paranaíba. Naria Cassiana Silva Barros sucede Larissa Dtizel Cordeiro do Amaral com boas expectativas e a responsabilidade de dedicar-se, ainda mais, para manter o ritmo de trabalho. A juíza destaca que a Vara estava em dia e impecável, devido a dedicação de Larrisa.

Naria vem da Vara de Anástácio, onde segundo ela, era a única juíza e a Vara era única, e por isso julgava todos os processos. “Aqui a principal diferença é que são três juízes, então as competências estão divididas. Eu vou ficar com a parte Cívil e Família, juntamente com o doutor Plácido [Plácido de Souza Neto] e o doutor Cássio [Cassio Roberto dos Santos] com a criminal”, disse.

A nova juíza conta que chegou em Paranaíba na última quinta-feira e já está instalada no município, e a receptividade, até o momento, foi muito boa e gostou da cidade.

Ela destaca também que pretende trabalhar com agilidade, mas devagar vai colocar a casa em ordem, já que existem alguns processos atrasados devido a troca de juízas. “Daqui um mês, mais ou menos, deve estar tudo em dias”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News