Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova formação de Paredão e chamego de Letícia e Marcelo agitam noite Paredão

Globo - 17 de fevereiro de 2014 - 06:30

A noite deste domingo foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. E já que domingo é dia de formar Paredão, Pedro Bial fez logo contato com os brothers e pediu que Diego revelasse a mensagem do Big Fone. O brother explicou que já estava na berlinda. Na sequência, Diego contou que Franciele estava imunizada e Aline era sua opção de voto para o Paredão. E outra imunidade marcou a noite. O Anjo Marcelo presenteou Roni com o colar do Anjo.


Mas não é só Diego que está emparedado. A Líder Clara indicou Letícia e ainda teve que desempatar a votação entre Aline e Cássio, que foram os mais votados pela casa. A Líder escolheu mandar Cássio para a berlinda.

A votação do nono Paredão rendeu assunto entre os participantes. Aline era uma das mais revoltadas. Em desabafo com Angela e Vanessa, a sister disparou: "O Diego votar em mim. Escrotinho ele". Falando em Angela, a advogada procurou Cássio para esclarecer o clima de tensão entre eles e explicar o porquê de ter votado no brother. A sister ainda admitiu que ficou em dúvida sobre a amizade do emparedado e também fez um desabafo. "Decidi meu voto hoje por várias coisas. Eu já tinha dado dicas para você que estava duvidando da sua amizade comigo", avisou.


Os assuntos sobre a formação de Paredão saíram de cena e deram lugar a um climinha de romance. Letícia, que é a nova moradora da Sibéria, passou a primeira noite na xepa dividindo a cama com Marcelo. Mas não parou por aí, não. A sister e o brother se esconderam sob o edredom e conversaram ao pé do ouvido. Os dois espantaram o frio da Sibéria e Marcelo fez um pedido: "Deixa eu encostar?". Letícia respondeu: "Se encostar virou beijo".

Para ver quem votou em quem clique aqui

SIGA-NOS NO Google News