Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2014 06:30

Nova formação de Paredão e chamego de Letícia e Marcelo agitam noite Paredão

Globo

A noite deste domingo foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. E já que domingo é dia de formar Paredão, Pedro Bial fez logo contato com os brothers e pediu que Diego revelasse a mensagem do Big Fone. O brother explicou que já estava na berlinda. Na sequência, Diego contou que Franciele estava imunizada e Aline era sua opção de voto para o Paredão. E outra imunidade marcou a noite. O Anjo Marcelo presenteou Roni com o colar do Anjo.


Mas não é só Diego que está emparedado. A Líder Clara indicou Letícia e ainda teve que desempatar a votação entre Aline e Cássio, que foram os mais votados pela casa. A Líder escolheu mandar Cássio para a berlinda.

A votação do nono Paredão rendeu assunto entre os participantes. Aline era uma das mais revoltadas. Em desabafo com Angela e Vanessa, a sister disparou: "O Diego votar em mim. Escrotinho ele". Falando em Angela, a advogada procurou Cássio para esclarecer o clima de tensão entre eles e explicar o porquê de ter votado no brother. A sister ainda admitiu que ficou em dúvida sobre a amizade do emparedado e também fez um desabafo. "Decidi meu voto hoje por várias coisas. Eu já tinha dado dicas para você que estava duvidando da sua amizade comigo", avisou.


Os assuntos sobre a formação de Paredão saíram de cena e deram lugar a um climinha de romance. Letícia, que é a nova moradora da Sibéria, passou a primeira noite na xepa dividindo a cama com Marcelo. Mas não parou por aí, não. A sister e o brother se esconderam sob o edredom e conversaram ao pé do ouvido. Os dois espantaram o frio da Sibéria e Marcelo fez um pedido: "Deixa eu encostar?". Letícia respondeu: "Se encostar virou beijo".

Para ver quem votou em quem clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)