Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2013 10:02

Nova enquete quer saber sua opinião sobre os protestos

Bruna Girotto

Você está de acordo com os protestos que estão acontecendo no Brasil? São três opções de respostas: sim; em partes; e, não. 

Responda agora a enquete do Cassilândia News.

Gostaria de dizer também que os estudantes ACORDARAM TARDE DEMAIS, o dinheiro já foi gasto. Mas podemos sim lutar contra a corrupção. Tem governadores, prefeitos, deputados, senadores FICANDO RICO AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO. O movimento também não comentou quanto ao INFANTICÍDIO INDÍGENA, uma coisa horrível que só acontece no Brasil, onde UMA VIDA HUMANA VALE MENOS QUE CULTURA/TRADIÇÃO, contrariando a Declaração dos Direitos Humanos da OEA e ONU, onde o Brasil assinou as duas. NINGUÉM FALA NADA A RESPEITO DISSO. Defendem Baleias, Mico-Leão, etc, mas a VIDA das crianças indígenas não. São mais de 120 assassinatos de crianças indígenas por ano. CADE OS ESTUDANTES...
 
Juvenal Neto em 20/06/2013 09:21:05
eu sou completamente de acordo por que eu quero fora p t dinheiro publico no Itaquera na camisa do Corinthians nunca mais Cuiabá fortaleza brasília a onde o povo vai para com isso o maracanã e muito mais queremos e remédio hospitais alimentos e nao queremos mais bolsa família nao para nao da pra fazer nosso povo trabalhar nao
 
Carlos Alberto Cabral da silva em 18/06/2013 11:52:51
É necessário que o nosso povo deixe de ser sempre cordeiro e aprenda a reinvidicar aquilo que lhe é de direito. É sabido que trabalhamos cinco meses e meio sòmente pra pagar impostos e ainda continuamos pagando os outros meses do ano em tudo que consumimos, os impostos embutidos. Somos agraciados com salários ínfimos e saúde e escola que deveria ser de qualidade não temos, e os políticos em Brasília, ganham o que querem. Levantemos do berço esplêndido e digamos: BRASIL seu filho não foge à luta.
 
dairson castro em 18/06/2013 11:24:30
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)