Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/06/2013 10:02

Nova enquete quer saber sua opinião sobre os protestos

Bruna Girotto

Você está de acordo com os protestos que estão acontecendo no Brasil? São três opções de respostas: sim; em partes; e, não. 

Responda agora a enquete do Cassilândia News.

Gostaria de dizer também que os estudantes ACORDARAM TARDE DEMAIS, o dinheiro já foi gasto. Mas podemos sim lutar contra a corrupção. Tem governadores, prefeitos, deputados, senadores FICANDO RICO AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO. O movimento também não comentou quanto ao INFANTICÍDIO INDÍGENA, uma coisa horrível que só acontece no Brasil, onde UMA VIDA HUMANA VALE MENOS QUE CULTURA/TRADIÇÃO, contrariando a Declaração dos Direitos Humanos da OEA e ONU, onde o Brasil assinou as duas. NINGUÉM FALA NADA A RESPEITO DISSO. Defendem Baleias, Mico-Leão, etc, mas a VIDA das crianças indígenas não. São mais de 120 assassinatos de crianças indígenas por ano. CADE OS ESTUDANTES...
 
Juvenal Neto em 20/06/2013 09:21:05
eu sou completamente de acordo por que eu quero fora p t dinheiro publico no Itaquera na camisa do Corinthians nunca mais Cuiabá fortaleza brasília a onde o povo vai para com isso o maracanã e muito mais queremos e remédio hospitais alimentos e nao queremos mais bolsa família nao para nao da pra fazer nosso povo trabalhar nao
 
Carlos Alberto Cabral da silva em 18/06/2013 11:52:51
É necessário que o nosso povo deixe de ser sempre cordeiro e aprenda a reinvidicar aquilo que lhe é de direito. É sabido que trabalhamos cinco meses e meio sòmente pra pagar impostos e ainda continuamos pagando os outros meses do ano em tudo que consumimos, os impostos embutidos. Somos agraciados com salários ínfimos e saúde e escola que deveria ser de qualidade não temos, e os políticos em Brasília, ganham o que querem. Levantemos do berço esplêndido e digamos: BRASIL seu filho não foge à luta.
 
dairson castro em 18/06/2013 11:24:30
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)