Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2005 07:15

Nova chapa lança nomes para eleição da Acrissul

Aline Rocha/Campo Grande News

Foi lançada ontem na Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) a chapa que vai fazer oposição a da atual presidência da entidade. A entrada do produtor Jacinto Honório para a eleição será importante para os resultados, destaca o candidato a diretor-financeiro pela chapa, presidente da ASCN (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore), Ulysses Serra Neto.
O pecuarista Cícero de Souza está encabeçando a chapa que tem ainda, o primeiro vice José Carlos Bumlai; segundo vice Jacinto Honório e terceiro vice Ricardo Gourlat de Carvalho. A chapa "Acrissul de Todos” será registrada hoje. Serra Neto e Ulisses ressaltam que o principal motivo do lançamento é, segundo eles, o descontentamento de muitos criadores com o atual modelo de gestão.
“Hoje a representatividade da entidade está muito pequena, a Acrissul já teve mais de quatro mil associados e hoje esse número não passa de 600”, ressalta. Segundo Serra Neto, a chapa acredita que a grande vitória já conquistada é a de debater o “continuísmo” da entidade. “Tentamos uma chapa de consenso, mas Laucídio Coelho (atual presidente) foi irredutível)”, critica.
Serra Neto explica ainda que a campanha será focada em cima dos pontos propostos na discussão da chapa. Os cinco pontos a que se refere o candidato são gestão profissional da entidade; modernização do parque Laucídio Coelho; ampliação dos debates com a classe produtiva; planejamento estratégico e alterar a expogrande. “Nosso objetivo será valorizar o associado e o produtor”, diz, explicando as propostas.
Serra Neto diz ainda que os candidatos têm pouco tempo para articulação para as eleições, que acontecem no próximo dia 11, mas ressalta que a chapa fará de tudo para divulgar as propostas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)