Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2005 15:49

Nova chacina na fronteira: sete homens executados

Graciliano Rocha / Campo Grande News

Sete corpos foram encontrados na manhã de hoje na linha de fronteira, a 10 quilômetros do centro de Japorã, no extremo sul do Estado.

Os homens foram executados com disparos de armas de grosso calibre – provavelmente calibre 12 ou 45, segundo informaram fontes da polícia. Seis homens foram alvejados na cabeça e um no peito. Todos eles estavam apenas de cuecas. Nenhum deles foi identificado até agora.

Ainda pela manhã, os cadáveres foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), de Naviraí, onde passam por exames.

O crime aconteceu durante a madrugada, a Polícia Militar de Japorã chegou ao local por volta das 7h50 depois que foi acionada por populares que encontraram os corpos.

Há fortes indícios de que os 7 homens tenham sido levados até o local e lá executados à queima roupa. Pela manhã, peritos da Polícia Civil de Mundo Novo fizeram uma varredura na área.

“Havia vestígios de que os tiros tenham sido disparados ali, mas isso é algo que os peritos ainda vão determinar”, comentou o sargento Eugênio Leite, chefe do destacamento da PM em Japorã, que fez parte da equipe que encontrou os corpos.

Consultadas pela reportagem do Campo Grande News, fontes policiais em Japorã, Mundo Novo e Naviraí são cautelosas em relacionar as execuções com o crime organizado, apesar dos fortes indícios encontrados.

Encravado na fronteira com o Paraguai, o município de Japorã é o mais distante de Campo Grande (474 km) e está localizado nas imediações de zona apontada pelas autoridades como responsável pela produção de 80% da maconha consumida no Brasil e como corredor de boa parte da cocaína colombiana que passa pelo País rumo aos consumidores da Europa e dos Estados Unidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)