Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2007 08:11

Nota oficial do Corinthians sobre Willian

A pedido do presidente do Sport Club Corinthians Paulista em exercício, Clodomil Antonio Orsi, o CORI (Conselho de Orientação e Fiscalização) reuniu-se, extraordinariamente, na noite desta sexta-feira (17.08.07), para discutir e orientar a diretoria sobre a transferência do jogador Willian.



A única proposta por escrito que foi recebida pelo Corinthians (US$19 milhões do Shaktar Donetsk, da Ucrânia) já havia sido discutida anteriormente e nesta sexta-feira foi exaustivamente analisada pelos 17 membros do CORI que estiveram presentes à reunião.



O CORI decidiu por maioria absoluta (16 votos a 1) acolher a proposta e orientou o presidente em exercício, Clodomil Antonio Orsi, a dar prosseguimento à negociação.



A conclusão do negócio depende de uma viagem que será feita pelo atleta, acompanhado de seu pai e de um representante do Corinthians à Ucrânia. No retorno, caso todas as partes estejam de acordo, o contrato será firmado definitivamente.


Nesta mesma reunião, os membros do CORI foram informados de maneira transparente e detalhada sobre todos os valores que cada parte envolvida na negociação receberá, de acordo com as cláusulas contratuais.



Diretoria
Sport Club Corinthians Paulista

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)