Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nota oficial do Corinthians sobre Willian

18 de agosto de 2007 - 08:11

A pedido do presidente do Sport Club Corinthians Paulista em exercício, Clodomil Antonio Orsi, o CORI (Conselho de Orientação e Fiscalização) reuniu-se, extraordinariamente, na noite desta sexta-feira (17.08.07), para discutir e orientar a diretoria sobre a transferência do jogador Willian.



A única proposta por escrito que foi recebida pelo Corinthians (US$19 milhões do Shaktar Donetsk, da Ucrânia) já havia sido discutida anteriormente e nesta sexta-feira foi exaustivamente analisada pelos 17 membros do CORI que estiveram presentes à reunião.



O CORI decidiu por maioria absoluta (16 votos a 1) acolher a proposta e orientou o presidente em exercício, Clodomil Antonio Orsi, a dar prosseguimento à negociação.



A conclusão do negócio depende de uma viagem que será feita pelo atleta, acompanhado de seu pai e de um representante do Corinthians à Ucrânia. No retorno, caso todas as partes estejam de acordo, o contrato será firmado definitivamente.


Nesta mesma reunião, os membros do CORI foram informados de maneira transparente e detalhada sobre todos os valores que cada parte envolvida na negociação receberá, de acordo com as cláusulas contratuais.



Diretoria
Sport Club Corinthians Paulista

SIGA-NOS NO Google News