Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/08/2020 17:10

Nota de pesar pelo falecimento da quinta vítima da Covid-19

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Nota de pesar pelo falecimento da quinta vítima da Covid-19

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o 5º óbito de paciente residente no município de Chapadão do Sul (MS), decorrente da Covid-19.

Pedro Roberto da Rosa, 62 anos, tinha como comorbidade a Hipertensão Arterial. Era muito conhecido na cidade, principalmente pela comunidade do Centro de Tradições Gaúchas, CTG Cultivando a Tradição.

Senhor Pedro começou a sentir os sintomas no dia 30 de julho. Segundo a família, ele esteve em Campo Grande dias antes para uma cirurgia ortopédica no ombro.

No dia 4 de agosto foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde ficou até a data de 8 de agosto, quando foi encaminhado para Campo Grande já em estado grave. A família optou pela transferência por terem plano de saúde.

Em Campo Grande foi internado na UTI do Hospital do Pênfigo, onde ficou até a data de ontem, 19 de agosto, quando, infelizmente, não resistiu e veio a óbito por decorrência de complicações da doença.

“Todos nós da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e da Secretaria de Saúde sentimos muito por mais essa perda, prestamos toda nossa solidariedade à família e pedimos a Deus que conforte o coração de todos os entes queridos e amigos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)