Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2016 14:41

Nota de agradecimento

Redação
Nota de agradecimento

 

 

 

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas que de diversas formas nos atenderam, os familiares daquele que em vida se chamou Luiz Alves Ferreira, paciente internado na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia nos últimos dias de sua vida, ceifada em 12 de setembro deste ano, vem por meio desta agradecer à equipe e direção do hospital, nas pessoas do senhor diretor João Torres; dos médicos Dr. Luiz Humberto Cardoso, Dr. Norberto Mendonça Garcia, Dr. Michael Viana Cotrim, Dr. Wellington Silva Cardoso, Dr. Carlos Roberto Geremonte, Dr. Paulo Roberto Batista, Dr. Sandro Roberto Esquerdo e demais profissionais que serviram o paciente durante o período que lá esteve, pelo carinho, respeito, compreensão e cuidados dispensados, tanto a ele quanto á família.

Um agradecimento especial ao senhor diretor João Torres pela liberação de visitas dos familiares ao paciente nos seus últimos momentos; ao senhor Dr. Carlos Roberto Geremon pela privacidade levando em consideração a gravidade do quadro clínico do mesmo; ao senhor Dr. Wellington Silva Cardoso pelas informações passadas a família e por tê-lo acompanhado na maioria dos plantões inclusive no momento de sua partida. Ao senhor Divino José pela agilidade em providenciar locomoção do mesmo a Barretos e/ou Jales para atendimentos de urgência. Aos motoristas e enfermeiros que o acompanharam nessas viagens.

O nosso agradecimento é extensível ao profissionalismo e dedicação de todos os profissionais de saúde, (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, bioquímicos, nutricionistas, agentes comunitários e atendentes).

Ao companheirismo dos vizinhos, conhecidos, amigos, familiares, irmãos na fé, alunos e pais das escolas Adriele, Geração e São José e colegas de trabalho que nos acompanharam nesta dolorosa caminhada.

Agradecemos ainda as homenagens póstumas dos funcionários da Escola Municipal Adriele Barbosa Silva, Escola Estadual São José e á Irmandade da Igreja Congregação Cristã no Brasil.

Não podemos deixar de mencionar nossa gratidão também a equipe do PSF Laranjeiras, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia e Chapadão do Sul, Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde Cassilândia em especial ao senhor Jean; Equipe do Hospital do Câncer de Barretos SP e Jales SP em especial ao enfermeiro chefe Antônio Carlos Gonçalves, a AVCC de Mineiros GO e aos mantenedores e voluntários da casa de apoio de Barretos. Se por um lapso alguém não foi mencionado se sinta incluso em nossas considerações.

Recebam nossa imensa gratidão!

Esposa: Divina Rodrigues da Silva Ferreira.

Filhos: Luciene Rodrigues Ferreira Parreira; Lucielma Rodrigues Ferreira Martins; Lucélia de Fátima Ferreira Santos; Luiz Cláudio Ferreira; Alessandra Rodrigues Ferreira Vicente; José Leandro Ferreira;

Genros e Nora: Gleibimar Alves Parreira; Eliseu Martins; Alessandro Cardoso dos Santos; Itamar de Oliveira Vicente e Sara Gonçalves Ferreira;

Netos: Késia Martins, Karen Ariely, Alessandro Filho, Moisés Parreira, Carlo Karley, Laila Cardoso, Samuel Vicente e Cecília Ferreira.

Cassilândia 16/09/2016

 

 

 

Realmente essa equipe é maravilhosa, meus sentimentos a família.
Não tenho nem como acrescentar palavras no que foi dito so a agradecer passamos por esta situcão em 01 de Novembro de 2009 gracas a Deus Dr Carlos Geremonte devo lhe muito ao Sr e a toda equipe médica daquele hospital sempre nos atende muito bem. Nesta data levamos meu pai para Rio Preto e Deus levou ele alguns dias depois mas fizeram tudo o que podiam para ele aqui. Muito obrigrada a todos daquele Hospital.
 
dagmar floriano borges em 16/09/2016 20:29:47
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)