Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2006 06:57

Nota à Imprensa

assessoria

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) vem a público manifestar seu apoio à proposta de Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com vistas às próximas eleições. Elaboradas por comissão nomeada pelo ministro Carlos Veloso, as novas normas disciplinam a arrecadação e a utilização de recursos na campanha eleitoral, além de estabelecer regras para a prestação de contas. Nesta semana, a AMB apresentará uma série de outras sugestões para tornar a fiscalização ainda mais rígida.

Em 2006, a entidade – que representa cerca de 14 mil magistrados – vai desencadear a Operação Eleições Limpas, conclamando os juízes eleitorais ao empenho na fiscalização do próximo pleito, além de esclarecer cidadãos e empresários como efetuar doações dentro do que determina a Lei. O objetivo da AMB é que as despesas de partidos e candidatos sejam rigorosamente legais.

A proposta de Resolução será submetida à apreciação do TSE no início de fevereiro. A expectativa da AMB é que o texto da minuta seja aprovado, acatando as sugestões que serão apresentadas pela associação.

Rodrigo Collaço,
Presidente da AMB



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)