Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2013 23:07

Nos pênaltis, Corinthians perde para o Grêmio e está fora da Copa do Brasil

FPF

Em busca da classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians visitou o Grêmio nesta quarta-feira (23), a partida terminou empatada por 0 a 0 e o Grêmio venceu nos pênaltis por 3 a 2 para se classificar para as semifinais.

Fábio Santos bateu de fora da área aos cinco minutos e a bola passou ao lado do gol. Os dois times iniciaram a partida tentando exercer a criação de jogadas ofensivas.

Vargas lançou Kleber e o atacante tentou o cruzamento na área, para Gil fazer o corte. O Corinthians arriscou aos 13 minutos, com Douglas, que mandou a bola para a defesa de Dida.

Aos 18, Kleber chutou cruzado e Walter defendeu, deixando o rebote para Vargas arriscar, mas não conseguir o chute a gol.

O Grêmio buscava mais o ataque e conseguia tocar a bola, com o Corinthians tentando achar espaço para o contragolpe. Aos 37, Pará tentou bater falta e Fábio Santos fez o corte.

No início do segundo tempo, Alexandre Pato foi para o chute de longe, mas acabou desperdiçando a jogada. O Corinthians buscava pressionar e fechar os espaços no campo de defesa.

Kleber chegou para o cabeceio após cruzamento da esquerda feito por Riveros e Walter pulou para fazer a defesa. Aos 12, Barcos foi lançado na esquerda e tentou o chute no gol, sem sucesso.

O Corinthians ficava na defesa e pouco se arriscava em campo. O domínio do jogo era gremista, mas o time gaúcho não conseguia ter boas chances para finalizar.

Emerson bateu falta aos 30 e a bola passou em frente ao gol de Dida. O Grêmio continuava pressionando e Vargas partiu em contra-ataque, chutando a bola em cima da trave de Walter.

Após uma discussão entre jogadores dos dois times, Vargas e Emerson acabaram levando o cartão vermelho. O Grêmio teve chance em cobrança de falta de Elano que Walter defendeu.

Com o empate no tempo normal, a partida foi para os pênaltis. Barcos abriu a primeira série e Walter fez a defesa. Danilo cobrou a primeira para o Corinthians e Dida também conseguiu defender.

Alex Telles acertou a trave de Walter. Romarinho colocou o Corinthians na frente do placar das penalidades. Pará empatou a série em chute forte que chegou a encostar em Walter antes de entrar.

Edenílson bateu e Dida foi novamente para a defesa. Elano deslocou o goleiro na cobrança e deixou os gremistas na frente do placar da série inicial.

A quarta cobrança corintiana foi de Alessandro, que empatou novamente a série. Kleber bateu com categoria para recolocar o Grêmio na frente do placar.

Alexandre Pato bateu para a defesa de Dida e o Grêmio conseguiu a classificação.

O Grêmio joga contra o Atlético-PR, que eliminou o Internacional.

Ficha técnica

Grêmio (3) 0 x 0 (2) Corinthians

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra;
Assistentes: Márcio Eustaquio S. Santiago e Fabrício Vilarinho da Silva;

Grêmio: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Riveros (Elano), Souza e Ramiro; Vargas, Kleber e Barcos.
Técnico: Renato Gaúcho.

Corinthians: Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos (Igor); Ralf, Guilherme (Emerson), Edenílson e Douglas (Danilo); Romarinho e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

CA: Kleber e Barcos (GRE); Ralf, Edenílson e Alexandre Pato (SPO)

CV: Emerson (COR) e Vargas (GRE)

Pênaltis: Grêmio 3 (Pará, Elano e Kleber) x 2 (Romarinho e Alessandro) Corinthians

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)