Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2012 05:06

Nos pênaltis, Bragantino vence e vai à final

FPF

Bragantino e Mirassol disputaram neste sábado (28) a segunda e última vaga para as finais do Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2012. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Massa Bruta venceu a partida nos pênaltis por 4 a 2.

A primeira boa chance da partida foi do Massa Bruta com Léo Jaime, que recebeu pela esquerda e bateu por cima do gol de Fernando Leal.
Aos sete minutos, Henrique Dias e Xuxa trocaram passes e a bola foi rasteira em direção ao gol, mas Rafael salvou o Braga.

Aos 13, Preto mandou de fora da área para as mãos do goleiro. A partida ficou equilibrada e os dois times pressionavam atrás do gol,
criando chances e apertando a marcação para ficar com a posse de bola.

O Bragantino abriu o placar aos 39 minutos. Fernando Gabriel bateu de fora da área e mandou sem chances de defesa para o goleiro Fernando Leal.

Com um minuto de jogo na etapa final, o empate do Leão. Gilsinho, também de longe, arriscou o chute e a bola foi parar dentro das redes de Rafael. O Mirassol seguiu tentando o ataque, mas Dezinho acabou expulso aos 16, deixando os visitantes com um atleta a menos.

O jogo seguia intenso, com as duas equipes tentando criar chances de gol. O Mirassol apostava no contra-ataque e o Braga buscava se manter no controle do jogo.

Apesar da pressão, o jogo terminou empatado e a partida foi para os pênaltis. As duas equipes converteram suas primeiras cobranças, com Fernando Gabriel e Xuxa, mas Luciano Sorriso desperdiçou a sua. Na sequência, Giancarlo colocou o Bragantino na frente.

Gilsinho empatou novamente a partida e Romarinho voltou a colocar o Braga na frente. Henrique Dias mandou a bola na trave e deu a chance para os donos da casa confirmarem a classificação, e Léo Jaime marcou o gol que levou o Bragantino para a final.

Agora, o Braga enfrenta o Mogi Mirim, que venceu o Oeste no outro confronto das semifinais pelo título de Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2012.

Ficha Técnica
Bragantino 1 (4) x 1 (2) Mirassol

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Quarto Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes Adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Claudinei Forati Silva

Bragantino: Rafael; Júnior Lopes (Paulo Roberto), Luís Henrique e Luiz Carlos; Victor Ferraz, Serginho (Reinaldo), Diego Paulista, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho
Técnico: Marcelo Veiga

Mirassol: Fernando Leal: Samuel (Igor), Dezinho, Matheus Ferraz e William Simões; Acleisson (Gilsinho), Alex Silva, Xuxa e Luciano Sorriso; Preto (Wendel) e Henrique Dias
Técnico: Ivan Baitello

Gols: Fernando Gabriel (BRG) aos 39 do primeiro tempo e Gilsinho (MIR) a 1 do segundo tempo
Pênaltis: Bragantino 4 (Fernando Gabriel, Giancarlo, Romarinho e Léo Jaime) x 2 Mirassol (Xuxa e Gilsinho). Perderam para o Mirassol Luciano Sorriso e Henrique Dias


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)