Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2012 05:06

Nos pênaltis, Bragantino vence e vai à final

FPF

Bragantino e Mirassol disputaram neste sábado (28) a segunda e última vaga para as finais do Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2012. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Massa Bruta venceu a partida nos pênaltis por 4 a 2.

A primeira boa chance da partida foi do Massa Bruta com Léo Jaime, que recebeu pela esquerda e bateu por cima do gol de Fernando Leal.
Aos sete minutos, Henrique Dias e Xuxa trocaram passes e a bola foi rasteira em direção ao gol, mas Rafael salvou o Braga.

Aos 13, Preto mandou de fora da área para as mãos do goleiro. A partida ficou equilibrada e os dois times pressionavam atrás do gol,
criando chances e apertando a marcação para ficar com a posse de bola.

O Bragantino abriu o placar aos 39 minutos. Fernando Gabriel bateu de fora da área e mandou sem chances de defesa para o goleiro Fernando Leal.

Com um minuto de jogo na etapa final, o empate do Leão. Gilsinho, também de longe, arriscou o chute e a bola foi parar dentro das redes de Rafael. O Mirassol seguiu tentando o ataque, mas Dezinho acabou expulso aos 16, deixando os visitantes com um atleta a menos.

O jogo seguia intenso, com as duas equipes tentando criar chances de gol. O Mirassol apostava no contra-ataque e o Braga buscava se manter no controle do jogo.

Apesar da pressão, o jogo terminou empatado e a partida foi para os pênaltis. As duas equipes converteram suas primeiras cobranças, com Fernando Gabriel e Xuxa, mas Luciano Sorriso desperdiçou a sua. Na sequência, Giancarlo colocou o Bragantino na frente.

Gilsinho empatou novamente a partida e Romarinho voltou a colocar o Braga na frente. Henrique Dias mandou a bola na trave e deu a chance para os donos da casa confirmarem a classificação, e Léo Jaime marcou o gol que levou o Bragantino para a final.

Agora, o Braga enfrenta o Mogi Mirim, que venceu o Oeste no outro confronto das semifinais pelo título de Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2012.

Ficha Técnica
Bragantino 1 (4) x 1 (2) Mirassol

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Quarto Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes Adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Claudinei Forati Silva

Bragantino: Rafael; Júnior Lopes (Paulo Roberto), Luís Henrique e Luiz Carlos; Victor Ferraz, Serginho (Reinaldo), Diego Paulista, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho
Técnico: Marcelo Veiga

Mirassol: Fernando Leal: Samuel (Igor), Dezinho, Matheus Ferraz e William Simões; Acleisson (Gilsinho), Alex Silva, Xuxa e Luciano Sorriso; Preto (Wendel) e Henrique Dias
Técnico: Ivan Baitello

Gols: Fernando Gabriel (BRG) aos 39 do primeiro tempo e Gilsinho (MIR) a 1 do segundo tempo
Pênaltis: Bragantino 4 (Fernando Gabriel, Giancarlo, Romarinho e Léo Jaime) x 2 Mirassol (Xuxa e Gilsinho). Perderam para o Mirassol Luciano Sorriso e Henrique Dias


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)