Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Normas para comércio de hortifrutigranjeiros no interior

Agência Popular - 05 de abril de 2004 - 14:47

O governo estadual, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, vai licitar no próximo dia 13 de abril, às 9h, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Maior desconto por item, o Registro de Preços de Produtos Hortifrutigranjeiros para consumo pelas unidades da administração direta e indireta do governo do Estado.

Os produtos deverão atender os municípios de Aquidauana, Cassilandia, Corumbá, Dourados, Jatei, Três Lagoas, Paranaíba e Ponta Porá. Serão registrados preços de frutas, verduras e legumes, tais como: abacaxi, banana, maçã, pêra, tangerina, coco, goiaba, laranja, lima, vagem, tomate, melão, mamão, uva, abóbora, além de ovos e outros produtos, cujas quantidades se encontram previstas no edital.

O sistema de Registro de Preços tem como objetivo principal reduzir o grande número de licitações que seriam necessárias para aquisição de um mesmo objeto de uso ou consumo contínuo pelo Governo. Ele garante a validade dos preços pelo período de 12 meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, proporcionando maior agilidade operacional, mais economia e competitividade.

A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de MS, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior. Outras informações sobre licitações em geral e sobre o edital que trata do Registro de Preços de Produtos Hortifrutigranjeiros podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelo telefone 318-1395, com Reinaldo.

Boni Miranda - Central de Compras

SIGA-NOS NO Google News