Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noite de tensão. Fernanda joga cerveja no rosto de Nasser e André dá gelo

Redação - 14 de março de 2013 - 07:17

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Mais uma quarta-feira, mais uma festa, mais um show na casa do BBB13. Dessa vez, a animação da balada ficou por conta do grupo de pagode Sorriso Maroto. Os brothers curtiram bastante, e Fernanda chegou a rebolar até o chão durante música do grupo. O grupo encerrou o show.deixa. Antes, porém, cantou o bis do sucesso "Assim você mata o papai".


Como primeiro ato da malandragem característica da festa, as sisters promoveram um selinho em conjunto. Minutos depois, Fani aproveitou para criticar o argentino Miguel, seu affair durante o pouco tempo de estadia na casa mais vigiada do Brasil. Depois disso, a fluminense comandou a dança do créu com as outras sisters.
Abraçada ao "príncipe" na pista de dança, Fernanda tratou de mostrar quem manda no pedaço e disse para André: "Você é meu, só meu!". O capixaba não ficou atrás e informou que a loira podia lhe pedir o que quiser. Logo depois, ele próprio resolveu fazer um pedido para a advogada: "Vamos subir?".


Após se declarar para Fernanda, dizendo que está apaixonado pela sister, André brincou com Nasser, revelando para o vendedor que não o vetará, caso ele o deixe ganhar a Prova do Líder. Mesmo após declaração do namorado, Fernanda não se deu por satisfeita e comentou com Andressa que poderia haver milhões de homens na festa. Em seguida, a esteticista informou que Nasser não lhe deu um beijo sequer a noite toda.


Tal queixa feita pela paranaense não agradou Fernanda, que resolveu tirar satisfações com Nasser, jogando-lhe cerveja na cara. Pronto, confusão armada! Irritado, o gaúcho saiu da festa em direção ao banheiro. Fernanda e André foram atrás do brother para pedir desculpas, mas ele não quis papo. Então, a mineira ponderou: "Tem mais é que levar copada na cara mesmo".


Insistente, a loira tentou reaproximar o casal, levando a esteticista até Nasser. O vendedor não quis conversa, e a discussão entre o casal se formou no banheiro. Ouvindo toda a confusão do Quarto Brechó, Natália e Fani caíram na gargalhada. Chorando, Andressa revelou que gosta de Nasser, mesmo não querendo gostar.


Entretanto, após toda essa confusão e muita DR, o casal acabou fazendo as pazes. O mesmo não se pôde dizer de Fernanda e André. O empresário demonstrou total chateação com a namorada por conta de todo o episódio da copada, e acabou lhe dando um baita "gelo". O capixaba foi dormir no Quarto Brechó, enquanto que a advogada, depois de reclamar do brother para Andressa, ficou sozinha no Quarto do Líder.

SIGA-NOS NO Google News