Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/03/2013 07:17

Noite de tensão. Fernanda joga cerveja no rosto de Nasser e André dá gelo

Redação
Foto: reproduçãoFoto: reprodução

Mais uma quarta-feira, mais uma festa, mais um show na casa do BBB13. Dessa vez, a animação da balada ficou por conta do grupo de pagode Sorriso Maroto. Os brothers curtiram bastante, e Fernanda chegou a rebolar até o chão durante música do grupo. O grupo encerrou o show.deixa. Antes, porém, cantou o bis do sucesso "Assim você mata o papai".


Como primeiro ato da malandragem característica da festa, as sisters promoveram um selinho em conjunto. Minutos depois, Fani aproveitou para criticar o argentino Miguel, seu affair durante o pouco tempo de estadia na casa mais vigiada do Brasil. Depois disso, a fluminense comandou a dança do créu com as outras sisters.
Abraçada ao "príncipe" na pista de dança, Fernanda tratou de mostrar quem manda no pedaço e disse para André: "Você é meu, só meu!". O capixaba não ficou atrás e informou que a loira podia lhe pedir o que quiser. Logo depois, ele próprio resolveu fazer um pedido para a advogada: "Vamos subir?".


Após se declarar para Fernanda, dizendo que está apaixonado pela sister, André brincou com Nasser, revelando para o vendedor que não o vetará, caso ele o deixe ganhar a Prova do Líder. Mesmo após declaração do namorado, Fernanda não se deu por satisfeita e comentou com Andressa que poderia haver milhões de homens na festa. Em seguida, a esteticista informou que Nasser não lhe deu um beijo sequer a noite toda.


Tal queixa feita pela paranaense não agradou Fernanda, que resolveu tirar satisfações com Nasser, jogando-lhe cerveja na cara. Pronto, confusão armada! Irritado, o gaúcho saiu da festa em direção ao banheiro. Fernanda e André foram atrás do brother para pedir desculpas, mas ele não quis papo. Então, a mineira ponderou: "Tem mais é que levar copada na cara mesmo".


Insistente, a loira tentou reaproximar o casal, levando a esteticista até Nasser. O vendedor não quis conversa, e a discussão entre o casal se formou no banheiro. Ouvindo toda a confusão do Quarto Brechó, Natália e Fani caíram na gargalhada. Chorando, Andressa revelou que gosta de Nasser, mesmo não querendo gostar.


Entretanto, após toda essa confusão e muita DR, o casal acabou fazendo as pazes. O mesmo não se pôde dizer de Fernanda e André. O empresário demonstrou total chateação com a namorada por conta de todo o episódio da copada, e acabou lhe dando um baita "gelo". O capixaba foi dormir no Quarto Brechó, enquanto que a advogada, depois de reclamar do brother para Andressa, ficou sozinha no Quarto do Líder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)