Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2007 09:31

No último dia, 8.300 servidores ainda não fizeram CDC

Aline dos Santos/Campo Grande News

No último dia para a contração do CDC (Crédito Direto ao Consumidor), 8.300 servidores estaduais ainda não obtiveram o empréstimo consignado junto ao Banco do Brasil no valor do salário de dezembro. De acordo com o gerente do banco para área de setor público, Jéferson Raposo, não está prevista prorrogação no prazo. Contudo, caso haja necessidade, o banco pode prolongar o período de atendimento. “A princípio, o horário é normal, mas se for necessário vamos ampliar para atender a todos”, disse em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

Segundo o gerente, os problemas mais registrados, que dificultam a contratação do CDC, são erros na digitação do valor do empréstimo ou do número da matrícula. “O primeiro passo é retirar o contracheque no terminal de auto-atendimento. Lá constam o valor do empréstimo e a matrícula”, explica. Caso o servidor possua mais de uma matrícula, deve contratar um CDC para cada inscrição. Conforme Jéferson, após a efetivação do empréstimo, o dinheiro é liberado em duas horas.

Cerca de 4,4 mil servidores têm restrições absolutas, por isso terão de negociar diretamente com o governo. Os que recebem menos de R$ 150 também farão acerto direto. O valor mínimo do empréstimo é de R$ 150. Amanhã de manhã, os servidores poderão sacar o salário referente a janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)