Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/02/2007 09:31

No último dia, 8.300 servidores ainda não fizeram CDC

Aline dos Santos/Campo Grande News

No último dia para a contração do CDC (Crédito Direto ao Consumidor), 8.300 servidores estaduais ainda não obtiveram o empréstimo consignado junto ao Banco do Brasil no valor do salário de dezembro. De acordo com o gerente do banco para área de setor público, Jéferson Raposo, não está prevista prorrogação no prazo. Contudo, caso haja necessidade, o banco pode prolongar o período de atendimento. “A princípio, o horário é normal, mas se for necessário vamos ampliar para atender a todos”, disse em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

Segundo o gerente, os problemas mais registrados, que dificultam a contratação do CDC, são erros na digitação do valor do empréstimo ou do número da matrícula. “O primeiro passo é retirar o contracheque no terminal de auto-atendimento. Lá constam o valor do empréstimo e a matrícula”, explica. Caso o servidor possua mais de uma matrícula, deve contratar um CDC para cada inscrição. Conforme Jéferson, após a efetivação do empréstimo, o dinheiro é liberado em duas horas.

Cerca de 4,4 mil servidores têm restrições absolutas, por isso terão de negociar diretamente com o governo. Os que recebem menos de R$ 150 também farão acerto direto. O valor mínimo do empréstimo é de R$ 150. Amanhã de manhã, os servidores poderão sacar o salário referente a janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)