Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No retorno de Ganso, Santos derrota o Vasco

FPF - 06 de novembro de 2011 - 18:09

Com o retorno de PH Ganso, o Santos recebeu o Vasco na tarde deste domingo (6), na Vila Belmiro, e venceu por 2 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Santos subiu para a nona colocação, com 48 pontos, enquanto o Vasco, apesar da derrota, segue na vice-liderança, com 58.

Logo aos três minutos da primeira etapa, Neymar cobrou falta em direção a área e contou com desvio na zaga para abrir o placar para o Peixe na Vila Belmiro. A resposta do Vasco veio aos 12, no cabeceio de Élton para grande defesa de Rafael.

O time carioca tentava chegar ao ataque, mas esbarrava na boa marcação do Santos, que tentava contra-atacar usando a velocidade de Neymar. Aos 23, Diego Souza subiu de cabeça e marcou para os visitantes, mas a arbitragem anulou o lance, marcando falta do jogador vascaíno.

Depois, Juninho Pernambucano cobrou falta de longa distância e assustou o goleiro Rafael. No minuto seguinte, Neymar tabelou com Ganso e exigiu grande defesa de Fernando Prass. Bruno Rodrigo teve boa chance para ampliar no final do primeiro tempo, mas cabeceou para fora.

No início do segundo tempo, aos oito minutos, Neymar driblou Fernando Prass e rolou para Borges finalizar, mas Fágner evitou o segundo gol do alvinegro. Quatro minutos depois, Neymar deu um chapéu no adversário, a bola chegou para Borges, na sequência do lance, Danilo bateu para defesa de Prass.

O Santos seguiu ofensivo e aos 18, Neymar deixou Ganso na boa para ampliar, mas o arremate passou por cima do travessão. No contra-ataque, aos 28, Neymar tocou para Borges acertar um belo chute de fora da área, ampliando para o time da Vila Belmiro.

Depois do gol, o Santos administrou a posse de bola no ataque e esperou o apito final para comemorar a vitória.

O Santos visita o Ceará na próxima rodada, domingo (13), já o Vasco tem pela frente o clássico contra o Botafogo.

Ficha técnica

Santos 2 x 0 Vasco

Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Henrique, Arouca e PH Ganso; Borges (Alan Kardec) e Neymar.
Técnico: Muricy Ramalho.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho (Diego Rosa); Nilton, Felipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luis (Leandro) e Elton (Bernardo).
Técnico: Cristóvão Borges (interino).

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO);
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Data: 06 de novembro, as 17h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP).

Gols: Neymar (SAN), aos 3’ 1T, Borges (SAN), aos 28’ 2T.

SIGA-NOS NO Google News