Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2007 18:53

No retorno à Série A, Corumbaense bate Coxim

Humberto Marques/Campo Grande News

Na partida de abertura do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, o Corumbaense derrotou por 2x1 a equipe do Coxim, em partida disputada no estádio André Borges, na cidade localizada no norte do Estado. O “Carijó da Avenida”, que subiu neste ano para a Primeira Divisão após conquistar a Série B em 2006, venceu o atual campeão estadual com gols de Émerson e Claudinho. Erick reduziu para o time da casa.

De acordo com o site Corumbá Online, o Corumbaense abriu o placar aos 25 minutos de jogo, com Emerson aproveitando levantamento de Claudinho. O Coxim conseguiu empatar aos nove minutos do segundo tempo. E, no último minuto regulamentar da etapa final, Claudinho colocou o time visitante novamente à frente do marcador. O árbitro Luís Nunes D’Ávila ainda deu cinco minutos de acréscimo, antes de permitir ao Carijó conquistar seus primeiros três pontos no retorno à elite do futebol estadual.

O Corumbaense voltará a campo no dia 4 de fevereiro, para enfrentar o UMJ de Bonito, também na casa do adversário. O Coxim tentará a reabilitação no mesmo dia em Campo Grande, contra o Operário, no Morenão. As duas partidas estão agendadas para as 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)