Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No retorno à Série A, Corumbaense bate Coxim

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de janeiro de 2007 - 18:53

Na partida de abertura do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, o Corumbaense derrotou por 2x1 a equipe do Coxim, em partida disputada no estádio André Borges, na cidade localizada no norte do Estado. O “Carijó da Avenida”, que subiu neste ano para a Primeira Divisão após conquistar a Série B em 2006, venceu o atual campeão estadual com gols de Émerson e Claudinho. Erick reduziu para o time da casa.

De acordo com o site Corumbá Online, o Corumbaense abriu o placar aos 25 minutos de jogo, com Emerson aproveitando levantamento de Claudinho. O Coxim conseguiu empatar aos nove minutos do segundo tempo. E, no último minuto regulamentar da etapa final, Claudinho colocou o time visitante novamente à frente do marcador. O árbitro Luís Nunes D’Ávila ainda deu cinco minutos de acréscimo, antes de permitir ao Carijó conquistar seus primeiros três pontos no retorno à elite do futebol estadual.

O Corumbaense voltará a campo no dia 4 de fevereiro, para enfrentar o UMJ de Bonito, também na casa do adversário. O Coxim tentará a reabilitação no mesmo dia em Campo Grande, contra o Operário, no Morenão. As duas partidas estão agendadas para as 16h.

SIGA-NOS NO Google News