Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2012 19:27

No Pacaembu, Corinthians goleia Sport

FPF

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians bateu o Sport por 2 a 0 neste domingo (30), no estádio do Pacaembu.

O Corinthians sobe para 39 pontos, na oitava colocação, enquanto o Sport permanece com 27 pontos, na zona de rebaixamento.

Aos cinco minutos de jogo, Romarinho é servido em velocidade, entra na área pernambucana, finaliza e a bola sai tirando tinta da trave do Sport. A torcida corintiana vibra no Pacaembu.

Ralf bate rasteiro aos nove minutos e a bola vai para fora. O Corinthians começa melhor e joga mais solto.

Tobi rouba a bola de Romarinho no meio de campo aos 12 minutos, tabela com Moacyr, arremata da entrada da grande área, a bola desvia na zaga e vai para fora, assustando o goleiro Cássio.

Aos 36, Guerrero recebe na área, balança o corpo, gira e bate cruzado, mas o goleiro do Sport faz grande defesa. No minuto seguinte, Paulo André quase abre a contagem para o Corinthians.

Aos 41, Paulinho bate de primeira, mas erra o gol pernambucano. Aos 44, o Sport quase marca com Felipe Azevedo, que ficou na cara de Cássio, que consegue a defesa.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Guerrero sobe bem marcado após cobrança de escanteio e coloca a bola para fora.

Aos nove, o Corinthians abre o placar no Pacaembu. Em jogada bem trabalhada, Douglas serve Alessandro que lança Paulinho em condições de chutar cruzado para dentro da meta pernambucana.

O Sport tem grande oportunidade de empatar aos 11 minutos. Hugo penetra na área e bate com muito perigo, porém a bola é desviada e Cássio defende.

Aos 16 minutos, Guerrero toca para Paulinho na frente do goleiro Magrão, que se atrapalha. No rebote, Danilo bate colocado e a bola sai por cima da meta do Sport.

Romarinho bate de primeira na área aos 24, mas a bola sai à esquerda de Magrão. No minuto seguinte, Ralf rouba a bola e lança Romarinho, que penetra na área velozmente e finaliza cruzado, ampliando a vantagem corintiana.

Aos 34, Felipe Azevedo bate colocado e a bola passa muito perto da meta de Cássio. O Corinthians faz o terceiro aos 39, através de Romarinho, aproveitando bola espirrada.

Na sequência o Corinthians tocou a bola e manteve a vitória.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, no sábado (06/10), às 16h20. No sábado (05/10), o Sport encara a Portuguesa no Canindé, às 21h00.

Ficha técnica

Corinthians 3 x 0 Sport/PE

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Guilherme), Douglas (Juan Martínez) e Danilo; Romarinho e Guerrero.
Técnico: Tite.

Sport: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely (Marquinhos Gabriel) (Willians), Moacir e Hugo (Henrique); Felipe Azevedo e Gilberto.
Técnico: Waldemar Lemos.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima;
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Luiz H. Souza Santos Renesto;
Assistentes adicionais: Anderson Daronco e Francisco Paula dos Santos Silva Neto;
Quarto Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP);
Data: domingo, 30, às 16h

Gols: Paulinho (COR), 09’ 2T; Romarinho (COR), 25’ 2T e 39’ 2T;

CA: Paulinho (COR); Romarinho (COR); Diego Ivo (SPO); Moacir (SPO); Gilberto (SPO);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)