Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2013 17:23

No Morumbi, Santos e Corinthians ficam no empate sem gols

FPF

Contando novamente com Neymar, o Santos enfrentou o Corinthians neste domingo (3) no Morumbi em partida válida pela décima rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e jogo terminou com empate sem gols.

O Santos vai a 18 pontos e pode terminar a rodada na terceira posição do Paulistão. O Corinthians, com 15, pode acabar saindo do G8 caso o Penapolense vença o São Paulo

O jogo foi disputado no Morumbi devido a uma punição imposta ao Santos por incidentes ocorridos com os torcedores no clássico com o São Paulo, em que moedas foram atiradas em campo na direção de Paulo Henrique Ganso

Marcos Assunção bateu falta aos três minutos e a bola passou perto de Edu Dracena, que quase foi para o cabeceio e Cássio conseguiu o corte. Em outra chance na bola parada, Assunção, por duas vezes acertou na barreira. O Santos pressionava nos primeiros minutos de partida, deixando o Corinthians preso no campo de defesa. A primeira chance corintiana foi com Renato Augusto, que fez o drible em Rafael Galhardo, chutou da pequena área para a defesa de Rafael.

O Corinthians tentava crescer em campo e se aproveitar os espaços deixados pelo Santos. Aos 28, Arouca recebeu de Neymar na direita e tentou cruzar a bola na área, sem que houvesse jogador santista que chegasse para o cabeceio.

Paulinho chegou com perigo na área, mas ficou sem espaço para o chute e bateu em cima do goleiro. A partida seguia disputada, mas o gol acabou não saindo nos primeiros 45 minutos de jogo.

No começo do segundo tempo, Ralf fez o lançamento para Guerrero, sozinho, ficar de cara para o gol, mas na hora de encobrir Rafael, mandar por cima do travessão.

O Santos respondeu na cobrança de falta de Marcos Assunção, que André cabeceou pela linha de fundo. O Santos seguia no ataque e o Corinthians tentava se aproveitar do espaço oferecido em campo atacar.

A partida se mantinha equilibrada, com Corinthians e Santos buscando chegar ao ataque, mas esbarrando na marcação do adversário. Aos 34, Marcos Assunção arriscou na cobrança de falta, a bola bateu na mão de Cássio e acertou o travessão.

O Santos visita o Sorocaba na próxima rodada e o Corinthians terá pela frente o Ituano, no Pacaembu.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 Corinthians

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Renato Apaecido Fazana Canadinho;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Antonio Rogério Batista do Prado

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Edu Dracena, Durval e Léo; Marcos Assunção, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e André (Givanildo).
Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho , Danilo (Emerson) e Renato Augusto; Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero (Douglas).
Técnico: Tite.

CA: Santos: Neymar, Cicero e Marcos Assunção. Corinthians: Edenílson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)