Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2013 17:23

No Morumbi, Santos e Corinthians ficam no empate sem gols

FPF

Contando novamente com Neymar, o Santos enfrentou o Corinthians neste domingo (3) no Morumbi em partida válida pela décima rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e jogo terminou com empate sem gols.

O Santos vai a 18 pontos e pode terminar a rodada na terceira posição do Paulistão. O Corinthians, com 15, pode acabar saindo do G8 caso o Penapolense vença o São Paulo

O jogo foi disputado no Morumbi devido a uma punição imposta ao Santos por incidentes ocorridos com os torcedores no clássico com o São Paulo, em que moedas foram atiradas em campo na direção de Paulo Henrique Ganso

Marcos Assunção bateu falta aos três minutos e a bola passou perto de Edu Dracena, que quase foi para o cabeceio e Cássio conseguiu o corte. Em outra chance na bola parada, Assunção, por duas vezes acertou na barreira. O Santos pressionava nos primeiros minutos de partida, deixando o Corinthians preso no campo de defesa. A primeira chance corintiana foi com Renato Augusto, que fez o drible em Rafael Galhardo, chutou da pequena área para a defesa de Rafael.

O Corinthians tentava crescer em campo e se aproveitar os espaços deixados pelo Santos. Aos 28, Arouca recebeu de Neymar na direita e tentou cruzar a bola na área, sem que houvesse jogador santista que chegasse para o cabeceio.

Paulinho chegou com perigo na área, mas ficou sem espaço para o chute e bateu em cima do goleiro. A partida seguia disputada, mas o gol acabou não saindo nos primeiros 45 minutos de jogo.

No começo do segundo tempo, Ralf fez o lançamento para Guerrero, sozinho, ficar de cara para o gol, mas na hora de encobrir Rafael, mandar por cima do travessão.

O Santos respondeu na cobrança de falta de Marcos Assunção, que André cabeceou pela linha de fundo. O Santos seguia no ataque e o Corinthians tentava se aproveitar do espaço oferecido em campo atacar.

A partida se mantinha equilibrada, com Corinthians e Santos buscando chegar ao ataque, mas esbarrando na marcação do adversário. Aos 34, Marcos Assunção arriscou na cobrança de falta, a bola bateu na mão de Cássio e acertou o travessão.

O Santos visita o Sorocaba na próxima rodada e o Corinthians terá pela frente o Ituano, no Pacaembu.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 Corinthians

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Renato Apaecido Fazana Canadinho;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Antonio Rogério Batista do Prado

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Edu Dracena, Durval e Léo; Marcos Assunção, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e André (Givanildo).
Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho , Danilo (Emerson) e Renato Augusto; Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero (Douglas).
Técnico: Tite.

CA: Santos: Neymar, Cicero e Marcos Assunção. Corinthians: Edenílson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)