Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Morumbi, Santos e Corinthians ficam no empate sem gols

FPF - 03 de março de 2013 - 17:23

Contando novamente com Neymar, o Santos enfrentou o Corinthians neste domingo (3) no Morumbi em partida válida pela décima rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e jogo terminou com empate sem gols.

O Santos vai a 18 pontos e pode terminar a rodada na terceira posição do Paulistão. O Corinthians, com 15, pode acabar saindo do G8 caso o Penapolense vença o São Paulo

O jogo foi disputado no Morumbi devido a uma punição imposta ao Santos por incidentes ocorridos com os torcedores no clássico com o São Paulo, em que moedas foram atiradas em campo na direção de Paulo Henrique Ganso

Marcos Assunção bateu falta aos três minutos e a bola passou perto de Edu Dracena, que quase foi para o cabeceio e Cássio conseguiu o corte. Em outra chance na bola parada, Assunção, por duas vezes acertou na barreira. O Santos pressionava nos primeiros minutos de partida, deixando o Corinthians preso no campo de defesa. A primeira chance corintiana foi com Renato Augusto, que fez o drible em Rafael Galhardo, chutou da pequena área para a defesa de Rafael.

O Corinthians tentava crescer em campo e se aproveitar os espaços deixados pelo Santos. Aos 28, Arouca recebeu de Neymar na direita e tentou cruzar a bola na área, sem que houvesse jogador santista que chegasse para o cabeceio.

Paulinho chegou com perigo na área, mas ficou sem espaço para o chute e bateu em cima do goleiro. A partida seguia disputada, mas o gol acabou não saindo nos primeiros 45 minutos de jogo.

No começo do segundo tempo, Ralf fez o lançamento para Guerrero, sozinho, ficar de cara para o gol, mas na hora de encobrir Rafael, mandar por cima do travessão.

O Santos respondeu na cobrança de falta de Marcos Assunção, que André cabeceou pela linha de fundo. O Santos seguia no ataque e o Corinthians tentava se aproveitar do espaço oferecido em campo atacar.

A partida se mantinha equilibrada, com Corinthians e Santos buscando chegar ao ataque, mas esbarrando na marcação do adversário. Aos 34, Marcos Assunção arriscou na cobrança de falta, a bola bateu na mão de Cássio e acertou o travessão.

O Santos visita o Sorocaba na próxima rodada e o Corinthians terá pela frente o Ituano, no Pacaembu.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 Corinthians

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Renato Apaecido Fazana Canadinho;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Antonio Rogério Batista do Prado

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Edu Dracena, Durval e Léo; Marcos Assunção, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e André (Givanildo).
Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho , Danilo (Emerson) e Renato Augusto; Alexandre Pato (Romarinho) e Guerrero (Douglas).
Técnico: Tite.

CA: Santos: Neymar, Cicero e Marcos Assunção. Corinthians: Edenílson.

SIGA-NOS NO Google News