Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Moisés Lucarelli, Ponte Preta empata com o Goiás

FPF - 14 de junho de 2015 - 12:23

Na manhã deste domingo (14), a Ponte Preta recebeu o Goiás pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate sem gols no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta vai a 13 pontos ganhos com este resultado e o Goiás tem agora nove pontos.

O Goiás começou a partida pressionando e Felipe Menezes teve a chance de abrir o placar aos três minutos, para a defesa do goleiro da Ponte Preta. A resposta do time campineiro veio aos 17, no cruzamento de Renato Cajá para Diego Oliveira, que Renan defendeu.

De fora da área, Patrick bateu forte na bola e exigiu nova intervenção de Marcelo Lomba. O Goiás continuava a pressionar durante a primeira etapa, tendo mais posse de bola e fechando o campo para a resposta da Ponte.

Diego Oliveira tentou a finalização no começo do segundo tempo e a bola passou perto do travessão de Renan. Aos seis minutos, foi a vez de Renato Cajá arriscar e desperdiçar boa chance de gol para a Ponte Preta.

O Goiás tentava pressionar, mas não conseguia jogar com intensidade no campo de ataque. Wesley teve duas chances para fazer o gol para o time visitante, ambas sem sucesso.

A Ponte Preta tentou pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu espaço para finalizar e o 0 a 0 se tornou o resultado final da partida.

Próximos jogos de Ponte Preta e Goiás pela 8ª rodada do Brasileirão 2015

Joinville x Goiás - 21/jun - 16h00 - Arena Joinville

Fluminense x Ponte Preta - 24/jun - 19h30 - Estádio do Maracanã

SIGA-NOS NO Google News