Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2015 17:10

No Mineirão, Palmeiras tropeça frente o Cruzeiro (MG) e perde

Redação

No reencontro de Marcelo Oliveira com sua ex-equipe, o Palmeiras visitou neste domingo (9) o Cruzeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Com 28 pontos, o Palmeiras segue na briga pelo G4, com o Cruzeiro indo a 21 e se afastando da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro abriu o placar aos quatro minutos de partida quando Vinícius Araújo roubou a bola perto da área do Palmeiras, dominou e a entregou para Alisson completar e fazer o gol.

O Palmeiras procurava chegar no ataque, mas o Cruzeiro conseguia fazer boa marcação e ter mais espaço para chegar ao ataque pelas laterais. Aos 32, Marinho fez o passe para Henrique bater forte na bola e Fernando Prass foi para a defesa.

No final do primeiro tempo, o Cruzeiro teve pênalti marcado a seu favor quando a bola bateu no braço de zagueiro palmeirense. Marinho foi para a cobrança e Fernando Prass fez a defesa.

O Palmeiras voltou com maior ímpeto ofensivo na segunda etapa e Leandro Almeida quase empatou o jogo em tentativa de cabeça defendida pelo goleiro Fábio.

Henrique tentou de cabeça aos 20 minutos e por pouco não fez o segundo gol do Cruzeiro. O Palmeiras respondeu em jogada de Rafael Marques, que fez o cruzamento rasteiro para Dudu completar e Fábio defender.

A insistência do Palmeiras deu resultado aos 29, quando Cristaldo, que havia acabado de entrar na partida, aproveitou jogada na área para finalizar e empatar o jogo.

O Cruzeiro partiu em busca da reação e aos 36, fez o segundo gol com De Arrascaeta, que aproveitou cruzamento da esquerda feito por Alisson para desviar e fazer o gol.

Próximos jogos de Palmeiras e Cruzeiro pela 18ª rodada do Brasileirão 2015

Coritiba x Palmeiras - 12/ago - 19h30 - Estádio Couto Pereira

Joinville x Cruzeiro - 13/ago - 21h00 - Arena Joinville

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)