Cassilândia, Domingo, 20 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

14/09/2019 15:30

No Maracanã, Santos enfrenta Flamengo pela retomada do Brasileirão

Santos FC

O único pensamento do elenco do Santos FC é encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na primeira colocação. Para isso, o plantel comandado pelo técnico Jorge Sampaoli precisa vencer o Flamengo às 17 horas deste sábado (14), no Maracanã, pela 19º rodada do nacional. Na segunda colocação, o Peixe depende só de si para retomar a liderança.

Com 37 pontos, dois a menos que o Flamengo, o elenco santista encara esse duelo como uma decisão para poder reconquistar o topo da tabela. Após servir à Seleção da Venezuela em dois amistosos e desfalcar o Alvinegro Praiano na última rodada, o meia-atacante Soteldo está à disposição e muito empolgado para este decisivo duelo.

“Minha cabeça estava na Seleção, queria fazer as coisas da melhor forma. Mas sabia que voltaria para uma partida importante para o Santos FC. É um jogo que vale a liderança. Estou mais feliz do que nunca. Estou contente por encontrar meus companheiros e esperamos ganhar este duelo”, disse Soteldo, que demonstra muita confiança neste difícil desafio.

“Sabemos que o Flamengo é muito forte em sua casa, mas nossa equipe é muito boa e gosta de jogar com a bola. Nós buscaremos os três pontos para retomar a liderança”, completou o camisa 10.

Santos FC e Flamengo já se enfrentaram em 124 oportunidades e o Peixe leva a melhor no histórico do equilibrado confronto com 46 vitórias, 35 empates e 43 derrotas, com 194 gols marcados e 167 sofridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 19 de Outubro de 2019
17:41
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)