Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2015 07:23

No bolsão, vans escolares passam por vistorias em março e maio

João Pamplona

O transporte escolar de cinco cidades da região do Bolsão passará por vistoria a partir do dia 02 de março. Em todo o estado, as vistorias começaram no dia 02 de janeiro. O procedimento, que é realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito(Detran), termina no dia 12 de junho.

Na região do bolsão, as cidades que receberão a equipe técnica para vistorias dos veículos em março são: Santa Rita do Pardo (dia 02 de março/ segunda-feira); Bataguassu (03 de março/ Terça-feira); Brasilândia (04 de março/ quarta-feira), Três Lagoas (05 e 06 de março/ quinta e sexta-feira) e Água Clara (17 de março/ Terça-feira).

As demais cidades, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria e Inocência, receberão a equipe técnica do Detran doa dia 11 ao dia 15 de maio.

Devem se submeter ao procedimento de vistoria 2533 veículos em todo o Mato Grosso do Sul, que vão passar por verificação dos sistemas mecânico e elétrico, além de uma avaliação das suas condições de circulação, estado de conservação interno e externo, equipamentos obrigatórios, como cinto de segurança para todos os passageiros, extintor de incêndio e, no caso dos ônibus, se há saída de emergência. O ano de fabricação dos veículos é outro item observado durante a revista.

JPNEWS

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)