Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

19/01/2015 07:23

No bolsão, vans escolares passam por vistorias em março e maio

João Pamplona

O transporte escolar de cinco cidades da região do Bolsão passará por vistoria a partir do dia 02 de março. Em todo o estado, as vistorias começaram no dia 02 de janeiro. O procedimento, que é realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito(Detran), termina no dia 12 de junho.

Na região do bolsão, as cidades que receberão a equipe técnica para vistorias dos veículos em março são: Santa Rita do Pardo (dia 02 de março/ segunda-feira); Bataguassu (03 de março/ Terça-feira); Brasilândia (04 de março/ quarta-feira), Três Lagoas (05 e 06 de março/ quinta e sexta-feira) e Água Clara (17 de março/ Terça-feira).

As demais cidades, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria e Inocência, receberão a equipe técnica do Detran doa dia 11 ao dia 15 de maio.

Devem se submeter ao procedimento de vistoria 2533 veículos em todo o Mato Grosso do Sul, que vão passar por verificação dos sistemas mecânico e elétrico, além de uma avaliação das suas condições de circulação, estado de conservação interno e externo, equipamentos obrigatórios, como cinto de segurança para todos os passageiros, extintor de incêndio e, no caso dos ônibus, se há saída de emergência. O ano de fabricação dos veículos é outro item observado durante a revista.

JPNEWS

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)