Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No bolsão, vans escolares passam por vistorias em março e maio

João Pamplona - 19 de janeiro de 2015 - 07:23

O transporte escolar de cinco cidades da região do Bolsão passará por vistoria a partir do dia 02 de março. Em todo o estado, as vistorias começaram no dia 02 de janeiro. O procedimento, que é realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito(Detran), termina no dia 12 de junho.

Na região do bolsão, as cidades que receberão a equipe técnica para vistorias dos veículos em março são: Santa Rita do Pardo (dia 02 de março/ segunda-feira); Bataguassu (03 de março/ Terça-feira); Brasilândia (04 de março/ quarta-feira), Três Lagoas (05 e 06 de março/ quinta e sexta-feira) e Água Clara (17 de março/ Terça-feira).

As demais cidades, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria e Inocência, receberão a equipe técnica do Detran doa dia 11 ao dia 15 de maio.

Devem se submeter ao procedimento de vistoria 2533 veículos em todo o Mato Grosso do Sul, que vão passar por verificação dos sistemas mecânico e elétrico, além de uma avaliação das suas condições de circulação, estado de conservação interno e externo, equipamentos obrigatórios, como cinto de segurança para todos os passageiros, extintor de incêndio e, no caso dos ônibus, se há saída de emergência. O ano de fabricação dos veículos é outro item observado durante a revista.

JPNEWS

SIGA-NOS NO Google News