Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2007 06:24

Nilson Leitão chega em Sinop e deve falar hoje

Só Noticias

O prefeito Nilson Leitão chegou no início da noite de ontem em Sinop. Um assessor confirmou que ele foi direto para sua residência onde foi recebido pelos familiares. "Ele ainda está muito abalado emocionalmente, mas deve conversar com os jornalistas, nesta quarta-feira, e apresentar toda a documentação do processo licitatório, dentre outros, para deixar tudo esclarecido e provar sua inocência", disse um assessor. Na quinta, Leitão deve conceder entrevista coletiva no diretório estadual do PSDB para a imprensa da capital.

O prefeito depôs anteontem no STJ, para a ministra Eliana Calmon, que acabou revogando sua prisão. Conforme Só Notícias já informou, Leitão confirmou que conversou com o dono da Gautama, Zuleido Veras, pelo menos três vezes. Um dos encontros foi em Brasília, em um hotel, gravado pela Políçia Federal. "Foram contatos para falar sobre obra. A primeira conversa foi sobre a execucão, a segunda para a assinatura do contrato quando houve solenidade em Sinop e, a última, no hotel sobre a viabilização de emenda para a contra partida da prefeitura na obra que seria d,e R$ 8 milhões", explicou o advogado de Leitão, Marcelo Segura. "O prefeito esclareceu que não fez nada de errado, não recebeu nenhuma propina", acrescentou Segura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)