Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2005 17:28

Nilmar disputa com Fred vaga na Seleção Brasileira

Federação Paulista de Futebol

O atacante Nilmar do Corinthians voltou a viver uma de suas melhores fase no futebol. O jogador, que está próximo de conquistar o título de Campeão Brasileiro pelo Corinthians, ainda acredita na possibilidade de disputar a Copa do Mundo na Alemanha em 2006.

Segundo o técnico Carlos Alberto Parreira o atleta disputa a vaga deixada por Ricardo Oliveira, com Fred, ex-atacante do Cruzeiro (MG) e que hoje joga no time que também é dono dos direitos federativos de Nilmar, o Lion, da França. “Fiquei feliz e agora mais motivado. Devo isso ao trabalho que faço no Corinthians, mesmo chegando aqui com o Brasileiro em andamento. Quero meu espaço de volta na seleção”, explicou Nilmar.

O atacante já esteve na seleção em três oportunidades nesta temporada. Foi convocado na partida em que o Brasil enfrentou a Bolívia, pelas Eliminatórias, no Morumbi, participou do jogo da Paz no Haiti onde atuou por 45 minutos e fez parte do grupo que jogou o amistoso contra a Alemanha, no primeiro semestre. “Espero poder fechar o ano com chave de ouro me tornando campeão com meus companheiros e se Deus permitir, disputar a Copa da Alemanha”, finalizou o jogador corintiano.

Nilmar não está na relação dos jogadores que estão na disputa dos melhores do Brasileirão, mas o Corinthians tem nove atletas lutando para ficarem em evidência dentro do campeonato. Os atletas relacionados são: Fábio Costa (melhor goleiro), Betão (zagueiro-central), Marinho (quarto-zagueiro), Gustavo Nery (lateral-esquerdo), Marcelo Mattos (volante), Rosinei (volante), Carlos Alberto (meia-direita), Roger (meia-esquerda) e Tevez (ponta de lança). Os atletas escolhido formarão uma seleção para enfrentar o campeão da temporada dia 11, às 16 horas, no Morumbi. Carlitos Tevez concorre ainda ao prêmio de melhor jogador da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)