Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nilmar disputa com Fred vaga na Seleção Brasileira

Federação Paulista de Futebol - 01 de dezembro de 2005 - 17:28

O atacante Nilmar do Corinthians voltou a viver uma de suas melhores fase no futebol. O jogador, que está próximo de conquistar o título de Campeão Brasileiro pelo Corinthians, ainda acredita na possibilidade de disputar a Copa do Mundo na Alemanha em 2006.

Segundo o técnico Carlos Alberto Parreira o atleta disputa a vaga deixada por Ricardo Oliveira, com Fred, ex-atacante do Cruzeiro (MG) e que hoje joga no time que também é dono dos direitos federativos de Nilmar, o Lion, da França. “Fiquei feliz e agora mais motivado. Devo isso ao trabalho que faço no Corinthians, mesmo chegando aqui com o Brasileiro em andamento. Quero meu espaço de volta na seleção”, explicou Nilmar.

O atacante já esteve na seleção em três oportunidades nesta temporada. Foi convocado na partida em que o Brasil enfrentou a Bolívia, pelas Eliminatórias, no Morumbi, participou do jogo da Paz no Haiti onde atuou por 45 minutos e fez parte do grupo que jogou o amistoso contra a Alemanha, no primeiro semestre. “Espero poder fechar o ano com chave de ouro me tornando campeão com meus companheiros e se Deus permitir, disputar a Copa da Alemanha”, finalizou o jogador corintiano.

Nilmar não está na relação dos jogadores que estão na disputa dos melhores do Brasileirão, mas o Corinthians tem nove atletas lutando para ficarem em evidência dentro do campeonato. Os atletas relacionados são: Fábio Costa (melhor goleiro), Betão (zagueiro-central), Marinho (quarto-zagueiro), Gustavo Nery (lateral-esquerdo), Marcelo Mattos (volante), Rosinei (volante), Carlos Alberto (meia-direita), Roger (meia-esquerda) e Tevez (ponta de lança). Os atletas escolhido formarão uma seleção para enfrentar o campeão da temporada dia 11, às 16 horas, no Morumbi. Carlitos Tevez concorre ainda ao prêmio de melhor jogador da competição.

SIGA-NOS NO Google News