Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2013 21:47

Nicolás Leoz renuncia ao cargo do comitê executivo da Fifa

FPF

O paraguaio Nicolás Leoz, presidente da Confederação Sul-americana de Futebol, Conmebol, anunciou nesta terça-feira que renunciou ao Comitê Executivo da Fifa. Leoz alegou problemas de saúde para a sua saída da FIFA e também para abdicar ao cargo de membro do comitê organizador local da Copa do Mundo de 2014.

Em coletiva na sede da entidade sul-americana, em Assunção, ele citou o apoio do presidente da Fifa, Joseph Blatter, do presidente da CBF, José Maria Marin, e de Marco Polo Del Nero, vice-presidente da CBF. “Quero agradecer a Blatter, Marin e Del Nero por me ajudarem a exercer esse cargo. Todas as federações me ajudaram a fazer uma confederação unida. Sinto-me muito orgulhoso de todos os meus companheiros, amigos da América do Sul. E também aos jornalistas”.

Leoz fez questão de ressaltar que sai da entidade com a certeza de ter realizado um bom trabalho, “Me retiro com a consciência de ter feito um trabalho sincero, honesto. A Del Nero, que siga bem no Comitê Executivo da Fifa. A José Maria Marin, que faça uma Copa do Mundo fantástica. Estarei sempre perto de todos. Sempre me terão como um amigo. Agradeço a todos vocês. Estou mentalmente bem, mas tenho muito cansaço. O cansaço é o que me impossibilita de continuar, teria que viajar ao Brasil para habilitar dez cidades, já não estou mais para isso".

Após a sua saída da FIFA, a expectativa é se o dirigente continuará à frente da Conmebol. Em reunião, no próximo dia 30, ele definirá a sua situação. Caso saia da entidade, é grande a chance do vice-presidente, Eugenio Figueredo, do Uruguai, assumir a presidência da Conmebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)