Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/04/2013 21:47

Nicolás Leoz renuncia ao cargo do comitê executivo da Fifa

FPF

O paraguaio Nicolás Leoz, presidente da Confederação Sul-americana de Futebol, Conmebol, anunciou nesta terça-feira que renunciou ao Comitê Executivo da Fifa. Leoz alegou problemas de saúde para a sua saída da FIFA e também para abdicar ao cargo de membro do comitê organizador local da Copa do Mundo de 2014.

Em coletiva na sede da entidade sul-americana, em Assunção, ele citou o apoio do presidente da Fifa, Joseph Blatter, do presidente da CBF, José Maria Marin, e de Marco Polo Del Nero, vice-presidente da CBF. “Quero agradecer a Blatter, Marin e Del Nero por me ajudarem a exercer esse cargo. Todas as federações me ajudaram a fazer uma confederação unida. Sinto-me muito orgulhoso de todos os meus companheiros, amigos da América do Sul. E também aos jornalistas”.

Leoz fez questão de ressaltar que sai da entidade com a certeza de ter realizado um bom trabalho, “Me retiro com a consciência de ter feito um trabalho sincero, honesto. A Del Nero, que siga bem no Comitê Executivo da Fifa. A José Maria Marin, que faça uma Copa do Mundo fantástica. Estarei sempre perto de todos. Sempre me terão como um amigo. Agradeço a todos vocês. Estou mentalmente bem, mas tenho muito cansaço. O cansaço é o que me impossibilita de continuar, teria que viajar ao Brasil para habilitar dez cidades, já não estou mais para isso".

Após a sua saída da FIFA, a expectativa é se o dirigente continuará à frente da Conmebol. Em reunião, no próximo dia 30, ele definirá a sua situação. Caso saia da entidade, é grande a chance do vice-presidente, Eugenio Figueredo, do Uruguai, assumir a presidência da Conmebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)