Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2010 09:12

Neymar rebate críticas de ex-assessor via twitter

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

As polêmicas envolvendo o atacante Neymar na partida contra o Ceará, em que o Santos foi derrotado neste domingo, no Castelão, não ficaram restritas apenas as faltas que o jogador sofreu ou a discussão com o volante João Marcos, do Vovô. Além disso, o camisa 11 do Peixe também protagonizou um bate-boca com o seu ex-assessor de imprensa, Diogo Kotscho, via twitter.

Primeiro, minutos após o jogo em que os santistas foram derrotados pelos cearenses, Kotscho - que também é assessor de Paulo Henrique Ganso e de Kaká, do Real Madrid (Espanha) -, escreveu: \"Neymar tem muito o que aprender\", disse.

Irritado, o atacante, que já havia dito que \"estava cansado de tudo\", referindo-se as várias faltas sofridas nos jogos do Alvinegro Praiano e a polêmica com João Marcos, não deixou barato e rebateu as críticas. \"tem que aprender o que?? Tu que tem que aprender rapa! (sic)\", afirmou.

A reação de Neymar fez com que Kotscho tentasse amenizar a situação. Procurando encerrar a polêmica, o assessor falou: \"Todos temos que aprender sempre. Jogou muito bem, mas cair em provocação só te nivela com quem não tem o seu talento\", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)