Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar rebate críticas de ex-assessor via twitter

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP) - 13 de setembro de 2010 - 09:12

As polêmicas envolvendo o atacante Neymar na partida contra o Ceará, em que o Santos foi derrotado neste domingo, no Castelão, não ficaram restritas apenas as faltas que o jogador sofreu ou a discussão com o volante João Marcos, do Vovô. Além disso, o camisa 11 do Peixe também protagonizou um bate-boca com o seu ex-assessor de imprensa, Diogo Kotscho, via twitter.

Primeiro, minutos após o jogo em que os santistas foram derrotados pelos cearenses, Kotscho - que também é assessor de Paulo Henrique Ganso e de Kaká, do Real Madrid (Espanha) -, escreveu: \"Neymar tem muito o que aprender\", disse.

Irritado, o atacante, que já havia dito que \"estava cansado de tudo\", referindo-se as várias faltas sofridas nos jogos do Alvinegro Praiano e a polêmica com João Marcos, não deixou barato e rebateu as críticas. \"tem que aprender o que?? Tu que tem que aprender rapa! (sic)\", afirmou.

A reação de Neymar fez com que Kotscho tentasse amenizar a situação. Procurando encerrar a polêmica, o assessor falou: \"Todos temos que aprender sempre. Jogou muito bem, mas cair em provocação só te nivela com quem não tem o seu talento\", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News