Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2013 16:55

Neymar perde prêmio de gol mais bonito; Messi é o melhor jogador pela 4ª vez

Campo Grande News/ Gabriel Neris

O atacante brasileiro Neymar perdeu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Puskás, oferecido pela Fifa ao jogador que marcar o mais belo gol do ano. O jogador do Santos foi superado pelo eslovaco Miroslav Stoch, do Fenerbahce. A premiação foi realizada na tarde desta segunda-feira (7), em Zurique, na Suíça, e deu a Lionel Messi o prêmio de melhor jogador do mundo, pela quarta vez.

O gol eleito mais bonito de 2012 foi marcado contra o Genclerbirligi. O outro concorrente ao prêmio era o colombiano Falcão Garcia.

Neymar concorria pelo gol marcado contra o Internacional no dia 7 de março pela primeira fase da Copa Libertadores da América. O jogador recebeu bola no meio-campo, correu até à área, passou pela marcação adversária e tocou na saída do goleiro Muriel, levando os torcedores santistas a loucura na Vila Belmiro.

Em 2011, Neymar concorreu com o golaço marcado contra o Flamengo também na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro.

Na premiação de melhor jogador do mundo, o eleito foi Lionel Messi. Esta é a quarta vez consecutiva que o atleta argentino de 25 anos fatura o prêmio, marca alcançada pela primeira vez. Messi foi escolhido com 41,60% dos votos, enquanto o português Cristiano Ronaldo teve 23,68%, e o espanhol Andrés Iniesta ficou com 10,91%.

Com o quarto prêmio, Messi supera o brasileiro Ronaldo e o francês Zidane, eleitos melhores jogadores do mundo por três vezes cada um.

A eleição da seleção do mundo causou polêmica. Todos 11 jogadores escolhidos fazem parte da Liga Espanhola. A seleção do ano é formada por: Iker Casillas; Daniel Alves, Gerard Piqué, Sergio Ramos e Marcelo; Xabi Alonso, Xavi Hernandez e Andrés Iniesta; Falcao García, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O melhor técnico foi o também espanhol, Vicente Del Bosque.

A premiação de melhor jogadora do mundo ficou com a atacante norte-americana Abby Wambach. A brasileira Marta ficou com a segunda colocação. A premiação contava ainda com a norte-americana Alex Morgan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)