Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2011 16:52

Neymar perde prêmio de gol mais bonito de 2010

GE.net

O atacante Neymar, do Santos, estava na disputa pelo Prêmio Puskas, que celebra o gol mais bonito do ano de 2010, mas quem acabou ficando com a honraria foi o turco Hamit Altintop, por um lindo tento de fora da área marcado pela sua seleção contra o Cazaquistão, no último dia 3 de setembro, pelas eliminatórias para a Eurocopa-2012. O troféu foi entregue nesta segunda-feira, na festa de gala da Fifa, que ocorre em Zurique, na Suíça.

O jogador do Santos era o único brasileiro que estava concorrendo ao Prêmio Puskas, que leva esse nome em homenagem ao grande atacante húngaro que comandou a sua seleção na conquista dos Jogos Olímpicos de 1952 e no vice-campeonato da Copa do Mundo de 1954. Em 2009, na primeira oportunidade em que este troféu foi distribuído, o vencedor foi o português Cristiano Ronaldo, atualmente no Real Madrid.

Neymar estava na disputa pelo gol anotado no dia 4 de fevereiro, no Estádio Bruno José Daniel, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o jogador arrancou pela esquerda, deixou dois jogadores adversários caídos e tocou com categoria para o fundo das redes.

Neste ano, dez jogadores foram indicados para a votação, que ocorreu via internet, no site oficial da Fifa. Estavam na disputa jogadores de diversas partes do mundo:, Arjen Robben (Holanda), Lionel Messi (Argentina), Samir Nasri (França), Giovanni van Bronckhorst (Holanda), Hamit Altintop (Alemanha), Matthew Burrows (Irlanda do Norte), Linus Hallenius (Suécia), Siphiwe Tshabalala (África do Sul) e Kumi Yokoyama (Japão), além do brasileiro Neymar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)