Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/10/2017 11:30

Neymar já se sente infeliz jogando em Paris, diz TV de Barcelona

Midiamax

Um canal de notícias catalão, o Betevé, afirmou em reportagem que o craque Neymar estaria se sentindo infeliz em Paris, jogando pelo PSG, e que teria se arrependido de deixar o Barcelona.

De acordo com a publicação, Neymar teria comentado com pessoas próximas a ele que sua vida na capital da França não estaria sendo “o que ele esperava”, e que ele “sente falta de sua vida em Barcelona.

Ainda conforme a reportagem, o jogador estaria reclamando principalmente dos métodos do técnico do PSG, Unai Emery, e da má relação com os outros membros veteranos do clube francês no vestiário.

O jornal Sport também repercutiu a notícia, acrescentando que os amigos, familiares e os “parças” de Neymar também não estariam contentes com a vida em Paris, “que é uma cidade que não tem nada a ver com Barcelona”.

A publicação diz que a prova da infelicidade do craque é que Neymar e sua trupe vivem viajando a Barcelona, para matar saudades da cidade catalã. O craque postou, neste domingo (29), uma foto conversando com Lionel Messi e Luis Suárez, antigos companheiros no Barça.

O contrato com o PSG rendeu a Neymar o maior salário da história do futebol mundial. O clube pagou R$ 834,5 milhões pela contratação. O craque ainda teria privilégios dentro do time, o que teria causado inveja dos outros jogadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)