Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2017 11:30

Neymar já se sente infeliz jogando em Paris, diz TV de Barcelona

Midiamax

Um canal de notícias catalão, o Betevé, afirmou em reportagem que o craque Neymar estaria se sentindo infeliz em Paris, jogando pelo PSG, e que teria se arrependido de deixar o Barcelona.

De acordo com a publicação, Neymar teria comentado com pessoas próximas a ele que sua vida na capital da França não estaria sendo “o que ele esperava”, e que ele “sente falta de sua vida em Barcelona.

Ainda conforme a reportagem, o jogador estaria reclamando principalmente dos métodos do técnico do PSG, Unai Emery, e da má relação com os outros membros veteranos do clube francês no vestiário.

O jornal Sport também repercutiu a notícia, acrescentando que os amigos, familiares e os “parças” de Neymar também não estariam contentes com a vida em Paris, “que é uma cidade que não tem nada a ver com Barcelona”.

A publicação diz que a prova da infelicidade do craque é que Neymar e sua trupe vivem viajando a Barcelona, para matar saudades da cidade catalã. O craque postou, neste domingo (29), uma foto conversando com Lionel Messi e Luis Suárez, antigos companheiros no Barça.

O contrato com o PSG rendeu a Neymar o maior salário da história do futebol mundial. O clube pagou R$ 834,5 milhões pela contratação. O craque ainda teria privilégios dentro do time, o que teria causado inveja dos outros jogadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)