Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar já se sente infeliz jogando em Paris, diz TV de Barcelona

Midiamax - 30 de outubro de 2017 - 11:30

Um canal de notícias catalão, o Betevé, afirmou em reportagem que o craque Neymar estaria se sentindo infeliz em Paris, jogando pelo PSG, e que teria se arrependido de deixar o Barcelona.

De acordo com a publicação, Neymar teria comentado com pessoas próximas a ele que sua vida na capital da França não estaria sendo “o que ele esperava”, e que ele “sente falta de sua vida em Barcelona.

Ainda conforme a reportagem, o jogador estaria reclamando principalmente dos métodos do técnico do PSG, Unai Emery, e da má relação com os outros membros veteranos do clube francês no vestiário.

O jornal Sport também repercutiu a notícia, acrescentando que os amigos, familiares e os “parças” de Neymar também não estariam contentes com a vida em Paris, “que é uma cidade que não tem nada a ver com Barcelona”.

A publicação diz que a prova da infelicidade do craque é que Neymar e sua trupe vivem viajando a Barcelona, para matar saudades da cidade catalã. O craque postou, neste domingo (29), uma foto conversando com Lionel Messi e Luis Suárez, antigos companheiros no Barça.

O contrato com o PSG rendeu a Neymar o maior salário da história do futebol mundial. O clube pagou R$ 834,5 milhões pela contratação. O craque ainda teria privilégios dentro do time, o que teria causado inveja dos outros jogadores.

SIGA-NOS NO Google News