Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2010 09:11

Neymar e Rafael saem lesionados; goleiro passa por exame

Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)/GE.net

A estreia do Santos na Copa Sul-americana não foi nada positiva para a equipe. Isto porque, além de ser derrotado pelo Avaí, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Peixe ainda viu dois de seus jogadores saírem do campo lesionados. O atacante Neymar deixou o jogo aos 42 minutos do segundo tempo, após levar uma \'paulistinha\', reclamando de dores musculares. O camisa 11 deixou o gramado carregado por dois funcionários do clube.

Porém, apesar do susto, Neymar não preocupa tanto e não deve ser problema para a partida contra o Vitória, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão, quando o time volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, o caso do goleiro Rafael pode ser mais grave. O arqueiro santista deixou o confronto após sofrer uma pancada na cabeça, no começo da etapa complementar. Ele sentiu tontura e dormência no braço esquerdo e teve de ser substituído por Felipe. Observado pelos médicos do clube durante um bom período no Pacaembu, o arqueiro foi levado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), onde irá passar por exames para avaliar as suas condições clínicas.

\"O Rafael sofreu traumatismo craniano. Momentos depois do choque, ele ficou com uma dor de cabeça mais intensa e houve uma irradiação dessa dor para os membros superiores esquerdos. Estamos levando-o ao hospital para que ele faça os exames necessários\", disse o médico alvinegro, Rodrigo Zogaib.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)