Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar e Rafael saem lesionados; goleiro passa por exame

Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)/GE.net - 13 de agosto de 2010 - 09:11

A estreia do Santos na Copa Sul-americana não foi nada positiva para a equipe. Isto porque, além de ser derrotado pelo Avaí, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Peixe ainda viu dois de seus jogadores saírem do campo lesionados. O atacante Neymar deixou o jogo aos 42 minutos do segundo tempo, após levar uma \'paulistinha\', reclamando de dores musculares. O camisa 11 deixou o gramado carregado por dois funcionários do clube.

Porém, apesar do susto, Neymar não preocupa tanto e não deve ser problema para a partida contra o Vitória, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão, quando o time volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, o caso do goleiro Rafael pode ser mais grave. O arqueiro santista deixou o confronto após sofrer uma pancada na cabeça, no começo da etapa complementar. Ele sentiu tontura e dormência no braço esquerdo e teve de ser substituído por Felipe. Observado pelos médicos do clube durante um bom período no Pacaembu, o arqueiro foi levado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), onde irá passar por exames para avaliar as suas condições clínicas.

\"O Rafael sofreu traumatismo craniano. Momentos depois do choque, ele ficou com uma dor de cabeça mais intensa e houve uma irradiação dessa dor para os membros superiores esquerdos. Estamos levando-o ao hospital para que ele faça os exames necessários\", disse o médico alvinegro, Rodrigo Zogaib.

SIGA-NOS NO Google News