Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

07/07/2018 09:20

Neymar desaba ao rever mãe, filho e irmã após eliminação do Brasil

Correio do Estado

 

O atacante Neymar desceu ao saguão do Mirage Hotel, em Kazan, e se emocionou ao dar um longo abraço em sua mãe, Nadine Gonçalves, na manhã deste sábado (7), dia seguinte à eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Foi o primeiro contato com camisa 10 com a família após a derrota por 2 a 1 contra a Bélgica, pelas quartas de final do Mundial, na sexta-feira (6).

Nadine chegou ao lado de Rafaella, irmã do jogador, de Davi Lucca, filho do atleta, e de outros convidados de sua família. Os parentes chegaram de van no hotel por volta das 7h, ou 13h na Rússia.

Quinze minutos após a chegada do veículo, Neymar desceu ao saguão e abraçou um por um. O contato com a mãe foi o mais longo, e o jogador levou as mãos aos olhos depois de abraçá-la e também abraçar seu filho.

A derrota frente à Bélgica deixou Neymar não apenas longe do hexa, mas também do sonho pessoal de ser o melhor jogador do mundo em 2018.

Agora, o jogador vai conversar com os parentes e decidir onde deve ir passar suas férias antes de voltar aos gramados. Por enquanto, a tendência é que vá ao Rio de Janeiro para ficar mais perto da namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)